Alguem ai do forun tem a Digitech RP50???? entre a

    Autor Mensagem
    Les Paul
    Veterano
    # mar/04


    aew galera, tenhu uma digitech rp 50 .. eu naum sei mtas coisas delas... alguem q tem ai ????? gosta dela ? ql nota da para ela ? acha ela boa??
    alguem pode me dar algumas dicas dela ? vlw !!!!

    mcastan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    acabei de comprar, e nem sei mexer ainda mas sei la eu testei e e melhor que a zoom 505

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Se eu fosse você eu nem perguntava o que acham dela, não que ele seja ruim, mas sempre tem aquele que não gosta que vai falar mal e depois de comprado vocÊ vai ficar arrependido (tipo fica na conciência).
    Isso acontece com muitas coisas até se você comprar uma boss GT-6 a galera pode chegar e falar você gastou muito dinheiro poderia ter comprado pedais e tal...

    mcastan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Você tem que testar e ver se é seu tipo de som ou não, pq tem gente que gosta mais da zoom 505 doque as digitech (um exemplo), eu curti muito minha digitech, principalmente as distorções nervosas e um efeito que faz corta o sinal quando vc não está tocando (ela não deixa chiar)

    Nesus
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vei ..comprar uma zoom nao eh jogar dinheiro fora?

    Lucas Rossato Nicoloso
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Cara, eu tenho a digitech rp50, e te digo que ela não tem mistério nenhum.
    Li algumas coisas só no manual,e em 10 minutos aprendi tudo dela, , muito facil de mecher, ela é uma pedaleira muito boa, ela tem a aparência simples, mas trabalha que nem gente grande!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ai do forun tem a Digitech RP50???? entre a