DIGITECH RP50

    Autor Mensagem
    davicosta
    Veterano
    # fev/04


    Pessoal,
    Comprei a pedaleira digitech rp50 para meu primeiro contato com pedaleira.. eu curti para caramba ela... os efeitos.. a simulação de cubos, bateria eletronica, etc..

    Mas estou sentindo falta em um pouco de informação.. sinto que ela tem possibilidade de oferecer mais.. mas o manual dela é muito simples..

    Alguém tem essa pedaleira? Poderia dar umas dicas?
    Lugares na net de patches? etc?

    Abraçosss!!

    Davi

    JAUM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o véio to na mesma situação q vc... hehe acabei de compra ela.... tu sabe pelo menos como uso o afinador eletronico ?

    Leandro Pereira
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Leandro Pereira
    · votar


    Moçada
    estou procurando informações da pedaleira rp 50,
    se alguem souber alguma coisa me avise,
    Patches? Dicas? etcccccc..........

    falou po seisssssss

    leandro.benfatti@bol.com.br[b][/b]

    Bozo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Veio, tb to na mesma... naum sei nem como se configura a distorção siples, q nem na 505-II... HELP!!!
    gpinho@hotmail.com

    GuGuitar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    e galera, tb estou na mesma situação, só que com a rp 300 que adquiri ha alguns dias, sei que ela poded proporcionar ótimas distorções e timbres muito bons só que não sei como programá-los ainda. Se alguem tiver algum site de patches sem ser o da digitech me passe por email!! valeu!!

    gustavopires84@yahoo.com.br

    Guedes_007
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    GuGuitar

    guguitar, vc sabe dizer se ha mta diferença entre uma Rp 100 e uma RP300 tirando o pedal de expressao...pq to querendo arrumar uma so q a 300 ta mto cara pra mim. Mas estou com medo de comprar uma Rp100 e me arrepender dela...????

    GuGuitar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Guedes_007

    A quantidadee de efeitos é a mesma, tanto os que vem de fabrica quanto os que vc pode alterar a seu gosto. Mais a rp300 tem um pedal a mais que faz uam certa falta, um que vc regula os amplificadores que vc quer usar, podendo regular um mesmo efeito para o canal sujo e outro para um canal limpo, exemplo, um WahWha com distorção e outro normal no mesmo efeito. E o pedal. Ganhei tem poucos dias , mais o que notei foi só isso, no mais acho que a qualidade dos efeitos é a mesma.

    Guedes_007
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    GuGuitar
    valeu cara! :)

    Cansoneiro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Desculpe ai ta voltando este tópico... é q qu tbm tenho uma, e nem sei vc uma distorcaum boz pra solo... alguém sabe????

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    E os patches pré programados são bons...dá prá identificar neles sons conhecidos e usados ou são cibernéticos que nem as pedaleiras da Zoom? As simulações também são boas?, queria aber mais é sobre a qualidade do produto, pois o que eu quero é a versão prá baixo que por acaso ninguem conhece (BP 50)...valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DIGITECH RP50