Autor |
Mensagem |
Climzirus Veterano |
# mar/04
montar
|
Climzirus Veterano |
# mar/04
· votar
Ahh galera foi mal por esse tópico!!
* Mas é o seguinte eu por acaso tava aki no fórum e resolvi entrar no site do MKZ Stomp Box, só por curiosidade pra ver o q seria um projeto de pedal! *
" E a grande descoberta é que meu pai tava do lado e disse q entendia tudo aquilo e começou falar os nomes dos resistores, chaves e tudo mais! Disse pra mim emprimir a página q ele iria no Centro compra-las...huahua não é demais!!! "
Queria saber de vcs se sabem onde tem um projeto (tipo a página do MKZ) do "sansamp gt" (nossa começar pelo sansamp, é que ele entende mesmo mas precisa saber direito os négócio lá!!)
Se vcs não souberem vou começar pelo MXR distortion + mesmo!!
Valeu!!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/04
· votar
www.tonepad.com
da uma procurada lá q vc acha........... e depois posta as fotos do bixim ae !!!!
|
Climzirus Veterano |
# mar/04
· votar
Hummm eu já tentei esse aí mas num consigo abri os arquivos PDF nem no Corel nem Acrobat Reader da erro!!
Mas valew se souberem outros!!
|
maggie Veterana |
# mar/04
· votar
Climzirus
Dá uma olhada nos links da página do Kazan.
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mar/04
· votar
Climzirus
entra no site da adobe e atualiza seu acrobat !
|
Climzirus Veterano |
# mar/04
· votar
Valeu galera vou procurar!!
|
Climzirus Veterano |
# mar/04
· votar
Putz não consegui abri.........q merda!!
|
Speed Guitar Veterano |
# mar/04
· votar
o maior problema em montar pedal é achar o maldito footswitch....alguém aí sabe aonde encontrar?
O melhor é começar a montar um pedal fácil tipo o mxr+ eu comecei por ele e é bem simples e o resultado é show....
|
Speed Guitar Veterano |
# mar/04
· votar
o maior problema em montar pedal é achar o maldito footswitch....alguém aí sabe aonde encontrar?
O melhor é começar a montar um pedal fácil tipo o mxr+ eu comecei por ele e é bem simples e o resultado é show....
|
Climzirus Veterano |
# mar/04
· votar
Hehe isso mesmo! Agora footswitch.........sei lá, acho q em lojas de eletrônicos deve ter!!
|
kaskudo Veterano |
# mar/04
· votar
é, essa chave dpdt é foda de achar... e qdo acha é cara +- 30,00.
eu uso uma simples, on/off de pressao e um relé.
|