Autor |
Mensagem |
SuperGeo Veterano |
# mar/04
onde tem o projeto?? é muito caro? muito dificil de montar?
|
Bendix Veterano |
# mar/04
· votar
Em qq site de montagem de pedais tem mas é um dos mais difíceis de montar pois possui muitos componentes. Eu já fiz um de distorção que é um dos mais fáceis de fazer.
|
SuperGeo Veterano |
# mar/04
· votar
mas o que ele tem de tao complicado?
Bendix
nao vem me dizer que eh o pentelho ou o baby haehaheae
|
glaucius Veterano |
# mar/04
· votar
SuperGeo
a placa é meio complicada mas não tanto mas o problema é achar os CIs.
|
recest Veterano |
# abr/04
· votar
Ow se alguem tiver o site pra monta pedal me passa por favor recest@ig.com.br
|
nFall Veterano |
# abr/04
· votar
recest
www.tonepad.com
GG
|
espectro Veterano |
# abr/04
· votar
eu to montando um smallclone, se acha as peças facil, aki na minha cidade so não tem um CI mas em sampa tem, so que eh meio caro...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/04
· votar
espectro
qual CI e qto custa?
|
MKazan Veterano |
# abr/04
· votar
esses CIs da família MN**** sairam de linha. por isso são tão caros.
e podem começar a chorar, por terem saido de linha e serem tão pouco usados, o preço só tende a aumentar.
|
SuperGeo Veterano |
# abr/04
· votar
MKazan
n existe equivalente naum?
|
MKazan Veterano |
# abr/04
· votar
SuperGeo
nope.
|
SuperGeo Veterano |
# abr/04
· votar
MKazan
nos build reports do orange squeezer tem unm kra que usou um ci chamado TI RC4559 e funciono melhor segundo ele
|
espectro Veterano |
# abr/04
· votar
ZakkWyldeEMG
MN3007 uma loja de SP pede R$67 eu tava pensando em usar o MN3005 so que esse e mais caro ainda...
|
MKazan Veterano |
# abr/04
· votar
SuperGeo
ta... mas isso não tem nada a ver com o chorus. é outro tipo de CI. que tem equivalentes fáceis de serem encontrados.
|
SuperGeo Veterano |
# abr/04
· votar
MKazan
haueuaheuhaue putz... viajei mesmo :/ hehe confundi com outro topico
|
aratohendrix Veterano |
# abr/04
· votar
eu sei d um site q tem o chorus ecsemble da boss, acho q eh um dos links do site do tonepad, deem uma olhada lah, mas jah aviso, eh fda.
|
trewert Veterano |
# abr/04
· votar
comprei uns capacitores pra um projeto, e agora não sei qual é qual (heheh) se alguem puder me ajudar...
está escrito nos capacitores: B 102; 473; 303; 104
e no projeto tá assim: 0,001uF; 0,003uF; 0,05uF; 0,1uF
obrigado
|
MKazan Veterano |
# abr/04
· votar
trewert
104 = 100nF = 0,1uF
102 = 1nF = 0,001uF
473 = 47nF = 0,047uF => 0,05uF
303 = 30nF = 0,03uF
|
espectro Veterano |
# abr/04
· votar
do projeto do samll clone do tonepad eu tava pensando em trocar o MN3007 por um MN3207 sendo que este ultimo trabalha com uma tensão menor. queria saber a opinião de vo6 sera nescessaria alguma modificação, em função dessa voltagem? ou o CI aguenta bem "o tranco"?
|
mingauzera Veterano |
# abr/04
· votar
quanto custa esse MN3207??? funciona legal???
|
espectro Veterano |
# abr/04
· votar
mingauzera
custa a metade do MN3007, mas tb trabalha com a metade da tensão, ae eu não sei se teria que adaptar mta coisa
|
gauchito Veterano |
# set/05
· votar
nos build reports do orange squeezer tem unm kra que usou um ci chamado TI RC4559 e funciono melhor segundo ele
será que funça????old monkey????q c acha...se funcionar é a salvação, pq esse custa 6 pila...
viva ao resgate de topicos!!!!
|
oldmonkey Veterano |
# set/05
· votar
RC4559 eh igual a qualquer 4559 e praticamente igual ao 4558 e 4560 sao duplos operacionais (encontrados em qualquer lugar), usados para pre ampilificacao, qualquer um vai funcionar a mesma coisa, o que acontece eh as vezes um dar um pouco mais de ganho do que outro e tem se a impressao que funcionou melhor. mas eh so ter conhecimento de mexer nos resistores em volta do CI que se poe a modificacao que se quer fazer do jeito que quer. (custam em torno de 1 real). mas se eh para retardo de sinal ai entao so os MN, (no minino uns 10 reais).
comparando, um 4559 tem 48 transistores internos (se nao me engano), um 3207 acho que 2048 transistores.
|
Fox_scc Veterano |
# abr/06
· votar
O preço do MN3007 é na caso dos R$50,00, e o small clone não é grande coisa.
Meu conselho é: compra um PT2399 por R$7,00 na "multcomercial com br" e faz o Delay do Macaco Veio (http:// plautz atspace org)
|