1º contato em uma pedaleira ! Oq eh pacth??????

    Autor Mensagem
    Les Paul
    Veterano
    # mar/04


    aew galera.... qria saber oq eh um patch em uma pedaleira? tem q compra ??? n intendo ? ou configurando .. ?? oq melhora .. me ajude vlw

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    eh a configuracao dos efeitos de determinada maneira

    por exemplo, um pacthe pra som limpo eh uma configuracao dela pra som limpo com determinados valores nos efeitos...a pedaleira vc troca os pacthes nos pedaizinhos dele...cada configuracao q sai um som diferente eh um patche

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    entao tenhu uma Digitech Rp 50 ,tem q compra ???? esse pedalzinhu .... ! entao vc pode me passar algum site com path??? tem q compra !! me fala um path ai ... como eu faco para fazer ? tem q compra ... ! me ajude :)

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ahh intendi ! mais como cria um path ?

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    NAO cara

    patch eh o NOME q s da a cada configuracao da pedaleira...eh abstrato...
    vc ja usou alguma pedaleira?

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    na verdade vc cria um patch ou de ouvido(testano os sons)..ou pega na net os ja prontos e edita por cxima dos ja existentes na pedaleira.

    a pedaleira ja vem com uns pre-programados...dai vc muda alguma coisa se quiser

    plebeu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nao cara... patch é é um conjunto de efeitos programados ... nao vende. é so mexer na pedaleira: tipo, escolher qual distorcao e qual o nivel, qual delay, o volume etc etc

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu sei eu percebi ! alguem me passa um site e me diz como eu cria meu path ?

    Les Paul
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nimgm sabe ?

    thifm
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Les Paul
    Vc tem que ir ajustando os valores de cada efeito que vc quer utilizar ateh chegar num ponto que vc goste.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1º contato em uma pedaleira ! Oq eh pacth??????