wah-wah da zoom 505

    Autor Mensagem
    Lúcifer
    Veterano
    # mar/04


    eu toco o wah sem um pedal de expressão e queria saber se fica bom o wah da zoom 505 se eu usar um pedal?
    E eu fiquei sbendo que se eu colocar um Wah-wah entre a guitarra e a zoom fica com chiado.Isso eh verdade? Tem como tirar esse chiado? Falow gente

    Tripa Seca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sei la, acho que é mais jogo vc comprar logo um pedal de wah da onner que deve sair mais ou menos o mesmo preço

    Lúcifer
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mas e não vai ficar com chiado? Pq a zoom já chia por qualquer coisa e eu não quero piorar esses chiados

    RT_IBANEZ
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Olá, a 505 tem entrada para pedal de expressão? Seria mais conveniente você utilizar o pedal nessa entrada, tenho uma 505II e fica legal.
    Falou!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a 505 tem entrada para pedal de expressão?
    tem, mas fica ruim o wah

    AllanFly
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Lúcifer
    E eu fiquei sbendo que se eu colocar um Wah-wah entre a guitarra e a zoom fica com chiado.Isso eh verdade? Tem como tirar esse chiado? Falow gente

    Fica mesmo, Wah é um pedal de modulação e a maioria deles chia mesmo. Na minha opinião os Wah digitais são bem legais, mesmo os de pedaleiras. Modulação é simples de se implementar em equipamentos digitais e são mais limpos.
    Alguns pedais de Wah analógicos possuem um timbre bem característico da marca. Logo fica difícil dizer o que é melhor, pois envolve gosto, muitos guitarristas famosos deixam o Wah ligado sem pisar, só para pegar a timbragem que ele dá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a wah-wah da zoom 505