Pedal de expressão!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    fudidaodaguitarra
    Veterano
    # mar/04


    Como eu uso um efeito, wah wah, por exemplo, numa pedaleira, tipo zoom 505II, 504II Acoustic, sem um pedal eu expressão???
    Como eu controlo a hora em que eu quero usar o efeito???
    Desculpe, pois nunca usei pedaleira antes e pretendo comprar uma... Respondam, por favor!

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fudidaodaguitarra
    num tem como

    feker
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    [Editado por moderador: Vai pro inferno.]

    thifm
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fudidaodaguitarra
    Eh isso aih.. nao tem como... precisa-se comprar um pedal de expressao... Pra vc ter uma ideia, esse pedal (expressao) da Zoom custa quase o preco da pedaleira (zoom 505, 504)... uns 320 reais...


    Existe outros fabricantes (Onner, por exemplo) que o pedal custa 150 reais, em média... mas nao eh garantido que funcione... teria que testar

    fudidaodaguitarra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tá e pra q serve o wah wah da pedaleira sem pedal??? não tem um esqeuma de auto-wah???

    thifm
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fudidaodaguitarra
    Exato... na zoom 505 e na 504, o efeito eh um auto-wah... mas nada comparado a um bom pedal de expressao.
    Ele ocorre conforme a sensibilidade da "pegada". (meio gay)

    Lelo A1
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hahahahah!!!
    vai na seçaum de pathes aki no cifra club q tem o auto-wah!!!mas realmente naum c compara!!!
    Cara, eu recomendo fazer 1 wah wah pro zoom 505 II...eh muito facil, a unica coisa q vc precisa eh de um potenciometro e 1 plug esterio!!!!

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    E ai galera.
    Tenho uma G2, e quero comprar um pedal de expressão. Alguém conhece algum com um bom custo/benefício?

    jpdiman
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Gabriel Laymann

    Acredito que a melhor opção seria o M-audio Ex-p, mas não é muito fácil de achar no Brasil. Tinha uma época que a ritmus vendia no ML, mas não vende mais, pode entrar em contato com eles. Também tem o Behringer Fcv100, mas além dele ia ter que providenciar um cabo stereo p10-p10.

    Gabriel Laymann
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jpdiman
    Obrigado pela resposta, vou dar uma olhada no ML

    MusicDan
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    O melhor que vc tem de fazer cara é testar na loja. Vai lá sem vergonha e veja qual lhe agrada mais... Não se preocupe com muita qualidade agora, com o passar do tempo você vai sentir a necessidade de troca-lo mesmo. (ou não se vc der sorte)
    falou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de expressão!!!!!!!!!!