Digitech RP12 x Zoom GFX-8?

    Autor Mensagem
    maviaelgilberto
    Veterano
    # mar/04


    Olá pessoal, qual a melhor Digitech RP12 x Zoom GFX-8? alguem pode me enviar uma configuração boa para overdriver de solo.

    Valeu!!!

    maviaelgilberto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ninguem sabe??

    maviaelgilberto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    al galera ninguem opina????

    flavio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    meu tio tem uma RP12 e rpz eu te digo...eh um som muito bom...ja teve gente querendo trocar a RP12 dele por POD2.0....os efeitos delas sao bem bolados e tem ate o efeito Whammy...

    a gfx-8 tb eh boa porem eu prefiro a digitech...

    diogospontes
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A GFX-8 é melhor que a RP-12, a digitech tem boa qualidade nos efeitos digitais e péssimas distorções (parece que se está fritando algo numa frigideira). Se for de Digitech, compre um pedal de distorção de seu gosto e ligue no loop da pedaleira.
    É como já disse, RP-12 já teve seus dias, GFX-8 é melhor!!!

    hamster_guitarst
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A zoom é uma bosta..eu tenho o gfx 707 e me arrependo de ter comptrdo...

    taspu
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu tive uma Rp12 e gostava dos efeitos dela, só a distorção que é fraquinha,,,, agora estou com uma gfx 8 e estou adorando toda ela,,, portanto EU acho que é melhor,,,,

    a propósito se alguém tiver o manual da GFX-8 em português pra me arrumar por favor

    meu e-mail é taspu@uol.com.br

    PeroaFrito
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    gfx 707 , fala sério!
    nem tem como comparar , gfx8 é pedaleira de verdade!

    joevai
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Digitech... é cpoisa de profissional, se vc quiser brincar de guitarra compra zoom(bido)

    agora se vc quer ser ouvido de verdade compra digitech, principalmente se for RP10, RP12, RP21D ou algum rack valvulado !

    esqueça zoom.

    Alex Fabiano
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara..tenho umna GFX-8 e pow..ela tem tudo e com qualidade.
    Agora...ce tem que ter uma guitarra decente e uma ampli pelo menos bom, pq a simulaçao de amplificaçao dela eh maravilhosa.
    Quanto as distorçoes, a da Zoom eh mil vezes melhor.
    Estou vendendo a minha Zoom GFX-8 pq estou precisando de grana, pq vou me casar.
    Se vc tiver interessado...meu email eh ophius666@yahoo.com.br

    Alex
    Falow.

    thiagofg
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    TENHO UMA ZOOM GFX 8 E NAO TROCO POR NADA NESSE MUNDO A PEDALEIRA MUITO BOA AS DISTORÇÃO SAO MUITO ANALOGICAS SE VC COMPRAR NÃO VAI SE ARREPENDER

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po. alguem aí pode me passar os patches q vcs + gostam

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    po. alguem aí pode me passar os patches q vcs + gostam q vcs usam aí na gfx8?

    léo molini
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara zoom é pra jogar no lixo!!! o som é uma bosta e quebra que nem cristal!!!

    conheço uns dois guitas que ficaram com os pedais dela tudo sem contato quebrado e tal!!!

    é horrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    digitech é outra história... vc tá querendo comparar um fiat uno com um audi A3 !!!!!

    Léo

    viniciusaugusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Na boa?
    Eu acho bom vcs conhecerem a AG STOMP da Yamaha antes de pegarem qualquer outra pedaleira, pois a pedaleira AG STOMP tem timbres muito mais realisticos e sonoros... Opnião pessoal ok?
    Acessem: http://www.yamaha-europe.com/yamaha_europe/uk/service/040_downloads/20 _downloads_multimedia/70_download_movies/index.php
    E baixem o video desta pedaleira e vejam que sonzão ela faz!!!!!

    Boa Sorte!!!!!

    Monstéra
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara, eu posso te dizer que o som das RPs da digitech são muito bons, eu tenho uma RP-10, que muda pouquíssima coisa para a RP-12, tanto é que se vc quiser mudar uma RP-10 para RP-12 eles cobram R$50,00 aki perto de casa pra trocar a plaquinha.

    E o som da Zoom vc sabe né... se fosse uma dos melhores não teria apelido de Zoombido....

    Por falar nisso, se vc está a fim de comprar uma RP-10 de barbada eu te vendo a minha, pra dar uma olhada nela e conhecer um pouco mais, entra em:
    http://www.produtolivre.com.br/detalhes.aspx?produto=5675

    joevai
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vai de Digitech sem pensar muito pq a qualidade é infinitamente melhor....

    Ribeiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho uma RP10, já tive Zoom, como se fala né... um zoombido-horrível-, quero saber como faço para programar o pitch 8 e 9 para pitch de subida(8) e decida(9) de bank's. Tenho a pouco tempo e não estou consguindo descubrir isso, sei q pode programar pois já vi uma programada assim uma vez.
    mande email: ribeiro_222@yahoo.com.br

    luciano seferin
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Alguem sabe me dizer se uma RP-10 da Digitech é muito melhor que uma ME-6 da Boss, principalmente para solos?

    Ricardo Carlos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A RP12 é melhor do que a RP10?

    Ulver
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ae
    alguém sabe como funciona o loop da rp10???
    vlw

    vandrerm
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pessoal, para com isso, quem tem que falar é quem já utilizou as duas. Realmente os pedais da zomm são horriveis, mas não tem comparação a GFX-8 que é boa parte analógica, com a RP12 que totalmente digital....pra acabar....a GFX-8 é perfeita....tiro timbres que eu quero, igual a qualquer música, não fica a desejar nada....agora voces falam mal da zoom porque só conhecem o modelo 505....esse sim é uma abelha.....

    gurriti
    Veterano
    # set/05
    · votar


    E enquanto a gfx 5, chega perto da gfx 8 Estou querendo comprar uma?

    raphaeljsh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Galera, na boa, zoom é ruim msm e não tem como discutir. Tenho as duas pedaleiras, comprei a GFX-8 e detestei. Então comprei a RP-12 e passei a zoom para o meu irmão.
    A RP-12 é infinitamente melhor q as zooms, principalmente qdo se tem o programa para criação de petches no PC. O programa de PC tem uma gama de efeitos q não podem ser controlados na pedaleira, como tipo de onda, equalização mais detalhada e o escambau.
    Agora sei lá... vai da galera comprar ZOOMbido ou um equipo profissional.
    Abraço

    raphaeljsh
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Escrevi errado aui em cima.
    PATCHES e não PETCHES.

    Niltera
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ai galera tenho uma RP10, novíssima, com manual em Português e pouco uso!!1 To afim de vender, quero R$850,00 e como preciso de grana não estou interessado em trocas.

    Se alguém quiser comprar me contate pelo e-mail: nabdias@ibest.com.br

    Obrigado pela atenção.

    Niltera.

    marcio7887
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sinceramente, já tive as duas e não me atreveria a comparar Digitech com Zoom. Na verdade, a única Zoom que gostei até hoje foi a 8080 com DST no loop, a RP10/12 são espetaculares. Acontece que tem o modo de operação meio complicado, mas entendendo a programação, é só ter ouvido para perceber que a Digitech é completamente superior.

    bahhhh
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    marcio7887

    Acho q nesses 5 anos de espera ele já deve ter se dicidico corretamente.

    [ ]´s

    marcio7887
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Acho q nesses 5 anos de espera ele já deve ter se dicidico corretamente.

    [ ]´s


    Ó fórum é mais utilizado para consultas que para uso de quem o registro.

    strinbergshredder
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    marcio7887
    é, principalmente pra consultas ao "além" dos tópicos... Aqueles q já estão mortos há tanto tempo, mas que não sei como rescuscitam! o.0

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech RP12 x Zoom GFX-8?