Pedaleira Zoom 505 II

    Autor Mensagem
    Rodrygo
    Veterano
    # mar/04


    Galera gostaria de saber se alguem tem essa pedaleira, ela e boa ?

    Percebi que tem umas que e preta outras e cinza, qual a diferença?

    John5
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nenhuma diferença...
    só a cor...rs...

    bom..pra um começo...ateh q eh boa...assim...pra qm ainda nao conhece os efeitos..e tal..ela da uma ajudinha..hehe..

    mas pra tocar em lugares eh pessima...
    nao da pra regular muito os efeitos...eles jah vem pre montados.....tipo..tremollo..flanger...etc...

    as distorções sao fraquinhas....vc tocando basixo dentro de casa...ateh q da pra engana...mas quando aumenta o som....fica terrivel...rs...

    sei lah cara...testa...ve o q vc acha

    pra um aprendizado eh boa....

    clebiotc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Falae galera eu tenho uma zoom 505 II , alguem sabe de algum site onde eu possa adquirir efeitos para o meu pedal, ou alguem pode me manda efeitos para o meu e-mail? (clebiotc@yahoo.com.br)
    valeu pela atenção

    clebiotc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Falae galera eu tenho uma zoom 505 II , alguem sabe de algum site onde eu possa adquirir efeitos para o meu pedal, ou alguem pode me manda efeitos para o meu e-mail? (clebiotc@yahoo.com.br)
    valeu pela atenção

    Angelo Perleps
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Rodrygo
    tenho uma também eu acho boa p/ quebrar o galho quando vc está de saco cheio de montar um monte de pedal no ensaio, os efeitos digitais chorus Dealey, e outros sãobonzinhos que nem o John5 disse só muda a cor de uma para outra. Já a 505 a 1º versão é muito ruin. tem gente que não vé diferença, mas tem diferença sonora se vc tocar com as duas.

    rafaelsales
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Rodrygo
    Usa a busca do forum que tu encontra tudo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Zoom 505 II