Digitech RP10

    Autor Mensagem
    Thiago Ghedini
    Veterano
    # mar/04


    Blz...
    Gostaria de saber onde consigo o manual da pedaleira rp10? Se algue tiver em arquivo, se possivel, mande para mim no email thiagoghedini@uol.com.br.

    Valeu...

    reinaldoguitarra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    estou na mesma situação sua envie para mim também meu
    e-mail: reinaldoguitarra@ig.com.br obrigado!!!

    reinaldoguitarra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    estou na mesma situação sua envie para mim também meu
    e-mail: reinaldoguitarra@ig.com.br obrigado!!!

    tibarbo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    e eu tb! tibarbo@yahoo.com.br

    murrer
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Thiago Ghedini
    reinaldoguitarra
    tibarbo


    Falae companheiros de RP10...essa pedaleira é MUUUUUITO legal.
    Esse pessoal pode falar o que quiser, mas sinceramente não acredito que nenhuma dessas pedaleiras atuais consiga reunir tantas qualidades como essa...pena que a maioria das pessoas não tem paciência e disciplina pra aprender a lidar com ela.

    Me parece que vocês estão querendo aprender mais...então aqui vai o link do site da digitech onde tem o manual. Embora ele seja um bom manual, a maior parte do que eu aprendi não foi nele, foi usando e experimentando.

    Aqui vai uma dica, aprendam a usar os equalizadores dela e vocês conseguirão tirar QUALQUER som...

    abraço

    Rodrigo

    os links:

    http://www.digitech.com/discontinued.htm

    ou direto:

    http://www.digitech.com/ftp_mirror/PDFs/Discontinued%20Products/Manual s/RP10.pdf

    mx2tagima
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    galera, vcs sabem me informar como lincar um CC e como configurar, baixei o manual e era em ingles, eu mexo nisso mas sempre me bato!
    n entendi nadinha....

    outra pergunta eh como posso dar um upgrade(soube que eh possivel) na rp10 transformando em rp12 (dizem que eh a mesma placa e so muda a bios e a cor) mas so que a bios dela eh em ultra violeta e n sei uma que eu possa substituir por um gravador de eprom neh? ;)

    andinho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    COMO EU FAÇO PRA ACESSAR O AFINADOR DA RP 10 ?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    PRA ACESSAR O AFINADOR DA RP 10 É SÓ PRESSIONAR 3 VEZES O BOTÃO "BANK" QUE ESTÁ LOGO ACIMA DO BOTÃO DE BYPASS

    chaccal death
    Veterano
    # set/05
    · votar


    por favor.....
    podem me dar uma luz aqui?
    eu tenho uma gfx-4! Ate gosto do timbre dela!
    ganhei uma digitech rp10 de mole!
    eu toco death!
    qual seria melhor?

    chaccal death
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kras...
    podem me dar uma luz aqui?
    eu tenho uma gfx-4....e ate gosto do timbre dela!
    ganhei uma rp10 de mole...
    eu toco death!
    qual é melhor?

    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Aproveitando o ensejo: qual a pedaleira que tem melhores modulações, a rp 10 ou a me 8?

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    chaccal death
    chaccal death
    Karo colega se vc toca death, eu recomendo a RP-10. Só com os presets de fábrica já dá pra fazer um estrago e se vc tiver a manha de regular aí o bicho pega. Se vc tiver com os presets de fábrica ainda teste os presets nº 1 e 2 e o preset chamado "green eggs" (não lembro o nº desse). Mas se vc for montar o som de preferência à distorção "grunge" com o ganho (gain) alto e tome cuidado com o volume (level, em dB).

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ALAN ANDERSON
    Amigo tenho a rp-10 e já tive a me8. Com certeza a rp-10 tem melhor modulaçção!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Um cara que vende manual da rp10 em portugues no ML pode ajudar.

    nandoalbar@yahoo.com.br

    ALAN ANDERSON
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Puxa Fernando, é mesmo? E a rp 10 tem loop? Agora fiquei na duvida entre uma rp10 usada ( logico ) e uma zoom g2 nova....a rp10 trabalha com 16 bits e 40 hz e a zoom tem 24 bits e 96 hz....é menorzinha....e dizem que eh muuuuito monstra....vou testar....

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ALAN ANDERSON
    kara nunca usei essa zoom, se for boa mesmo avisa aí heim!!!

    joão victor de oliveira flores
    Veterano
    # set/05
    · votar


    compemssa, é boa é melhor q a 707ll

    marcoscjs
    Veterano
    # out/06
    · votar


    e aí, pessoal?
    tenho uma rp10, mas o manual não ajuda muito. Gostaria de saber se com o cabo midi e saída de joystick é possível jogar o som para as caixas do computador e assim gravar no cakewalk. Se alguém puder me ajudar na configuração da pedaleira, para utilizar as funções midi, agradeço.

    Marcelo R.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    como faço pra resetar a RP 10

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Marcelo R.
    Brow, siga os passos:

    1) Aperte o botão UTILITY;
    2) Aperte o botão de parâmetro RIGHT duas vezes;
    3) Aperte o botão de função MIX 2;
    Aperte o botão de função MOD 1
    - neste momento o visor mostrara "This will erase User Programs" seguido de " Are you sure?", neste momento é a sua última chance de mudar de idéia. Para abortar a operação aperte o botão de função 3 e para resetar aperte o botão de função 2. Nessa hora o visor mostrara "Reseting. Please wait ..."

    Marcelo R.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    CARA..VALEU....UM CARA AMIGO MEU TA QUERENDO ME VENDER UMA...
    300.00 ELE TIRO A BATERIA COM ELA DESLIGADA...AI ELE PERDEU TUDO...ENTÃO ELE TA QUERENDO VENDER...PRA NÃO PASSAR RAIVA...AI EU VOU TENTAR BOTAR PRA FUNCIONAR ASSIM...SERA QUE FUNCIONA?? ME INCARAM TENTAR ISSO

    entre nós
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Amigos

    Estou querendo trocar minha BOSS ME-8 em uma RP10... Será bom negócio?

    eu uso um sansamp, um overdrive DS1, a parte analógico!!!

    grato

    WillianZo
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Eu tenho um Zoom g2, cara muito foda o som dela, da pra fazer uns highgain muito bons, muito fácil de mexer também, e ganhei de presente uma digitech rp10, só que tinha um probleminha dentro, ai mandei arrumar, e vou fazer o teste e falar qual é melhor, mais essa G2 é muito bom, ate a G1 tbm é boa.
    Minha primeira Pedaleira foi uma Zoom 505II essa sim é uma bosta...
    Depois comprei uma Boss gt8, muito boa, e muuito fácil de mexer, só que ela era muito cara então acabei trocando por coisa bem mais interessantes... depois comprei uma Zoom G1-X com expressão, boa também, e agora to com a G2 e não to sentindo diferença.
    MAIS UMA COISA TENHO QUE CONFESSAR NADA É MELHOR DO QUE O DRIVE DO MEU MEU CABEÇOTE.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech RP10