Autor |
Mensagem |
mr_crowley Veterano |
# fev/04
ae pessoal...
Sempre qdo a gente vê aqueles caras famosos tocando, vc vê o cara tocando com centenas de pedais a sua volta.
Vcs saberiam me dizer o que os caras profissionais, que tocam rock (não tão pesado) mais usam, como marcas, tipos de pedais/pedaleiras, etc???
vlw...
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
mr_crowley
boss, na maioria das vezes
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
crowley666
nem eh cara... tudo depende...
a distorção mais usada pra um rock/blues eh tube screamer, tem aqueles efeitos da EH q sao caros mas caras famosos adoram, tem o BOSS claro...
Acho q ao vivo eles usam bastante boss até mas pra gravar em estudio deve ser oq eles menos usam... os efeitos do G-major por exemplo sao muito fodas mesmo e muito melhor pra gravar direto..
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
silvio_rp
por isso q eu falei na maioria das vezes. tem uns caras q nem pensam em controlar os efeitos, eles tem um engenheiro de confiança q faz isso pra eles
|
mr_crowley Veterano |
# fev/04
· votar
E já ouvi falar tb que o pessoal prefere usar pedais separados do que pedaleiras. Isso é verdade???
Se tratando da BOSS, quais os pedais mais usados pelos caras de rock não tão pesado????
|
edfranco Veterano |
# fev/04
· votar
DS-1 Boss
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
mr_crowley
os de efeitos de modulaçao como chorus, delay, tremolo, flanger ...
Distorção tem tantas marcas melhores q BOSS... só se rolar um patrociniozinho...
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/04
· votar
www.guitartechbrasil.com
Nesse site tem as pedaleiras de vários músicos profissionais.
|
# fev/04
· votar
Pra quem é do Rio e quer fazer uma maleta de pedais recomendo, mas eles cobram um preço bem salgado.
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
brunoepronto
Da hora esse site, véio. Naum conhecia esse.
|
bdecimo Veterano |
# fev/04
· votar
o peso vem pricipalmente dos amplificadore....
só com pedal naum da pra ter tanto peso no som...
o cara tem uns pedais sim, mas atras deles, as vezez tem milhares de reais e dolares em amplificadores...
|
Cebolas Alhos Veterano |
# fev/04
· votar
bdecimo
Na maioria das vezes,MARSHALL...!!!!!não é????
|
# fev/04
· votar
Cebolas Alhos
Depende do som q o kra faz.
|
Lukas_B Veterano |
# mar/04
· votar
Aí essa paradas de marca num é assim naum, cada um usa oq axa melhor e oq se apropria com o seu estilo, tem gente q usa pedais separados outros usam pedaleiras , e outros usam pedais e pedaleiras , isso vai muito de cada um.A marca boss é um das + tradicionais de mundo e quase todo mundo tem um pedalzinho boss na sua pedaleira ou no fundo da gaveta guardado hehehehehehehehe................
|
mr_crowley Veterano |
# mar/04
· votar
vlw pelas informações!!
|
janick Veterano |
# mar/04
· votar
Cebolas Alhos
nao. pode ser peavey, mesa boogie, gallien krueger, Hugh n ketnner(acho q eh assim), meteoro, . . . como o bruno falou, depende do tpo de som q voce quer tira. cada marca dessa tm as suas caracteristicas.
|