Pedal ou Pedaleira

    Autor Mensagem
    O Guitarrista
    Veterano
    # fev/04


    E aí galera,já toco guitarra a 1 ano e acho que já está na hora de comprar alguns efeitos,mas tenho dúvida se compro um pedal Boss Turbo Distortion DS-2 novo por uns 300 ou se compro uma pedaleira Zoom 505II usada por + ou - uns 240.A vantagem da zoom é que terei vários efeitos embora suas distorções sejam de má qualidade,e com o DS-2 eu terei somente duas distorções,mas com qualidade muito maior.Gostaria que vcs me dessem a opinião de vcs.Valeu.

    HATEBREED
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Huaehuaheuhaue a gente não precisa falar nada!!! Você já disse tudo, é apenas uma questão de gosto...pra começar eu compraria a 505, para não ficar apenas com distorção...mais tarde você pode comprar um bom pedal de distorção e continuar usando a Zoom só para delays, reverbs, chorus, flanger, etc...

    O Guitarrista
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mas os efeitos de chorus,delays,reverbs,e outros da Zoom 505 II,tirando as distorções,são bons?

    O Guitarrista
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Galera,me ajuda aí,preciso de mais opiniões.

    Wil
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O Guitarrista

    Tem um tópico igual ao seu que rolou muitas dicas:
    Manda uma busca.

    Pedaleira ou pedais separados.

    HATEBREED
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pra começar dá pro gasto a 505....

    edfranco
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O problema de você iniciar com a pedaleira digital e no futuro comoçar a adquirir os analógicos, é que se ligam os dois em série há perda da qualidade do efeito analógico, e você verá que será melhor utilzar somente o anógico isoladamente, pois terá um som mais natural.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal ou Pedaleira