Onner

    Autor Mensagem
    jgdf
    Veterano
    # fev/04


    Eu li uma matéria na guitar player (FEV/2004) que elogiava muito os pedais da onner ds-1(distortion) e o nc-2(nitrogen chorus). Eles testaram e deram nota máxma pra esses dois pedais...Alguém aí já usou algum desses pedais e sabe se são realmente bons?

    plebeu
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    as revistas ganham p/ falar bem dos equipamentos...
    ouça os sons dos pedais www.onerr.com.br

    Climzirus
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    To pensando em comprar um desses!! Um colega meu aki tem, ele disse q alguns são bons, mas outros deixam um pouco a desejar!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Tem q se levar em conta q eles testaram os pedais em amplis valvulados e boas guitarras, e com isso qq efeito soa bem.

    HATEBREED
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tinha um Nitrogen Chorus...não é aquilo tudo, mas pelo preço vale a pena comprar pra começar a brincar com chorus...

    edfranco
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tenho o tungsten Overdrive e carbon x, considero bons pedais, só está me faltando uma distorção, que é a minha dúvida também. (DS-1 onerr, DS-1 boss, Jackhammer, metal zone boss, ibanez SM7)

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu tenho o ds-1 oner é muito bom (isso na minha opinião)

    Funky
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu testei numa loja aki o tal do ds-1 da onner, mas nem gostei... som "granulado" demais, e muito barulhento...

    Funky
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu testei numa loja aki o tal do ds-1 da onner, mas nem gostei... som "granulado" demais, e muito barulhento... isso na minha opiniao, mas o melhor e vc mesmo ve o bicho e ve o q vc acha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onner