fonte da onerr - dúvida

    Autor Mensagem
    Seu Madruga
    Veterano
    # fev/04


    galera, é o siguinte: a fonte original da onerr para um ou mais pedais vem com um fio que é pra fazer o aterramento...onde é o melhor lugar para fixar o fio? ligar direto no chão não dá né?

    glaucius
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Seu Madruga
    O melhor jeito de fazer aterramento é usando uma barra especial que é de ferro com uma camada fina de cobre,então tu crava ela na areia e liga o fio nela.pronto tá feito o aterramento.

    punky dillinger
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sem gozação...a minha eu coloco no plug do primeiro pedal, mas eu não sei se tem diferença se colocar no plug in, no out ou no começo ou no final da sequência. A princípio é pra colocar em qualquer um.

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Seu Madruga
    sua casa não tem aterramento?

    glaucius
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    punky dillinger
    Não tem diferença,pq vai tudo interligado.

    Seu Madruga
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    MKazan
    ??? não que eu saiba...

    glaucius
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Seu Madruga
    Então faz o que eu te disse no outro post,pelo menos os teus pedais vão estar aterrados e automaticamente a tua caixa tb.

    Passoka
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pessoal, o terra nunca pode ser ligado em um dos pedais. Tem sempre de ser ligado no inicio da cadeia, de preferencia na própria fonte.

    Se ligar em algum dos pedais pode gerar um ground loop gerando mais ruídos do que sem o aterramento

    Seu Madruga
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    galera, no site da onerr diz que o terra da fonte deve ser ligado quando o pedal for boss (?!?)da seguinte forma: o plugue da guitarra vai ligado nele antes de entrar no pedal...isquisito né? olhem lá:

    http://www.onerr.com.br/home.asp

    glaucius
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Seu Madruga
    eu olhei e não entendi por que isso.

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    desde o principio eu suspeitava q a onerr fazia cópias dos pedais da boss, e pelo jeito eles devem ter tirado isso do site da boss

    banido
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    crowley666
    desde o principio eu suspeitava q a onerr fazia cópias dos pedais da boss, e pelo jeito eles devem ter tirado isso do site da boss

    Q bom hehe.Igual só que 4x menos o preço

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu tenho uma fonte dessa.... e um DS2 Boss.... o plug é pra por no jack de entrada do pedal....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fonte da onerr - dúvida