Autor |
Mensagem |
Seu Madruga Veterano |
# fev/04
galera, é o siguinte: a fonte original da onerr para um ou mais pedais vem com um fio que é pra fazer o aterramento...onde é o melhor lugar para fixar o fio? ligar direto no chão não dá né?
|
glaucius Veterano |
# fev/04
· votar
Seu Madruga
O melhor jeito de fazer aterramento é usando uma barra especial que é de ferro com uma camada fina de cobre,então tu crava ela na areia e liga o fio nela.pronto tá feito o aterramento.
|
punky dillinger Veterano |
# fev/04
· votar
Sem gozação...a minha eu coloco no plug do primeiro pedal, mas eu não sei se tem diferença se colocar no plug in, no out ou no começo ou no final da sequência. A princípio é pra colocar em qualquer um.
|
MKazan Veterano |
# fev/04
· votar
Seu Madruga
sua casa não tem aterramento?
|
glaucius Veterano |
# fev/04
· votar
punky dillinger
Não tem diferença,pq vai tudo interligado.
|
Seu Madruga Veterano |
# fev/04
· votar
MKazan
??? não que eu saiba...
|
glaucius Veterano |
# fev/04
· votar
Seu Madruga
Então faz o que eu te disse no outro post,pelo menos os teus pedais vão estar aterrados e automaticamente a tua caixa tb.
|
Passoka Veterano |
# fev/04
· votar
Pessoal, o terra nunca pode ser ligado em um dos pedais. Tem sempre de ser ligado no inicio da cadeia, de preferencia na própria fonte.
Se ligar em algum dos pedais pode gerar um ground loop gerando mais ruídos do que sem o aterramento
|
Seu Madruga Veterano |
# fev/04
· votar
galera, no site da onerr diz que o terra da fonte deve ser ligado quando o pedal for boss (?!?)da seguinte forma: o plugue da guitarra vai ligado nele antes de entrar no pedal...isquisito né? olhem lá:
http://www.onerr.com.br/home.asp
|
glaucius Veterano |
# fev/04
· votar
Seu Madruga
eu olhei e não entendi por que isso.
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
desde o principio eu suspeitava q a onerr fazia cópias dos pedais da boss, e pelo jeito eles devem ter tirado isso do site da boss
|
banido Veterano |
# jan/05
· votar
crowley666
desde o principio eu suspeitava q a onerr fazia cópias dos pedais da boss, e pelo jeito eles devem ter tirado isso do site da boss
Q bom hehe.Igual só que 4x menos o preço
|
Krist Novoselic Veterano |
# jan/05
· votar
eu tenho uma fonte dessa.... e um DS2 Boss.... o plug é pra por no jack de entrada do pedal....
|