Pq nao ZooM 505 II ???

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # fev/04


    kra, ja ouvi varias pessoas falando q a Zoom 505 eh uma droga e outras falando q um dos melhores pedais ( ou multi-efeito... sei lah! ) para iniciantes.

    Gostaria de saber c eh realmente um bom pedal(eira)...

    AgSarola
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É um bom pedal pra iniciante!! É um péssimo pedal pra quem já toca profissionalmente ou tem uma técnica já bastante elevada!! Pra começo de estudos achoq ue dá pra aprender legal!!!!

    nFall
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AgSarola

    kra, meu irmão foi mora fora e eu to tocando na guita dele ( Epiphone Especial Model ) e usando esse pedal, como eu toco so em casa e com os amigos ainda nao encontrei problema nenhum.

    Da pra tira uns Angra =] apesar de nao fica igualzinho

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu curti ela ... só toco em casa e ela me atende legal de efeito .. até a distorçao Pu eh aceitavel (a unica q uso mas consigo um som legal)..

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    apesar de nao fica igualzinho

    esse eh um dos problemas :P

    com uma zoom 505 II, a maioria dos guitarristas naum tiraria o som que exatamente quer

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the_paranoid

    só com ela ??? Duvido q vc consiga tirar um som igual ao dos caras do IRON com uma pedaleira...

    Vc precisa tem um equipo no minimo parecido ... (valvulas, marshall)

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp
    isso jah eh copiar, eu falo som próprio... mas mesmo assim tem umas pedaleira ae q se copia bm de algumas bandas

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu particularmente achei uma merda, junta mais uns 100 reais e compra um alesis guitar fx que da um pau nervoso na 505.

    Bloodbringer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp

    Eu tenho um marshall mas o som não é parecido com o do Iron, eu precisaria é d uns DiMarzio Super Distortion c kisesse um som como o deles.

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pode usar.

    Pra profissional rola uma ferrari...mas pra quem usa apenas pessoalmente etc, usa um gol 1.0.

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bloodbringer
    nao necessariamente. O som deles nao se faz apenas com um ampli marshalll..tem pre-amp(acho q jtm da marshall) etc

    o som nao se faz apenas com um ampli e um captador.

    Bloodbringer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    GuitarHouse
    Eu sei kra, foi por esse caminho q eu kiz dizer =P.
    Q com um marshall eu naum ia conseguir um som tipo o deles.

    LOW Fl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Acho esse pedal ruim até pra iniciante, talvez a unica vantagemdele e um iniciante conhecer o que cada efeito faz.
    Fazer uma tour pelo mundo dos efeitos.

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bloodbringer
    qual o seu marshall ??

    Eu citei apenas alguns fatores... valvulas, marshall, efeitos iguais, guitarras fender com Hot Rails ou Jb da Seymour.... e mesmo assim nao fica igual .. pq ?? pq a pegada desses caras conta muito...

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bloodbringer
    nem com um marshall e um DiMarzio Super Distortion

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq nao ZooM 505 II ???