Autor |
Mensagem |
superbonkk Veterano |
# fev/04
ae pessoal, tem alguém aí de BH q conhece algum lugar ou alguem onde eu possa testar o GT2??? pq acho q as lojas grandes q importam ele, como A serenata, raramente o tem no estoque, eh dificil encontrar uma q tenha, e eu preciso testar o bicho, num adianta soh ouvir falar dele, mesmo todo mundo falando mto bem... quem souber por favor me fale!
vlw
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
olha na GuitarShop, Songs, Beggiato, etc
|
derf Veterano |
# fev/04
· votar
superbonkk
cara, sou de bh e cada dia eu to + puto c/ essa cidade em relaçao a equipo...... nunca tem nada p/ testar......
o jeito eh vc tentar achar um usado p/ testar.....
fica de olho na beggiato q sempre aparece um p/ la, mas sai mo rapido tbm...... falow
|
Reverbman Veterano |
# out/04
· votar
GuitarHouse
Onde fica a GuitarShop?? Os equipamentos de lá são muito caro?
|
macaco veio Veterano |
# out/04
· votar
já tentaram o studio do Ronystones (ele vende equipamentos la tambem) (quem é dessa cidade vive puto mesmo)
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
Serenata, Guitarshop...
Derf... vc está enganado, A Serenata... tem tudo que você quiser e mais um pouco...
Ela só é chata de ir por causa do lugar mais lá tem tudo velho... equipamento de ponta... de todos os tipos... quer comprar equipamento de verdade em BH tem que ir na Serenata! A Guitarshop tem umas coisas legais tb!
|
ace frehley Veterano |
# out/04
· votar
o melhor luthier de BH é o Beggiato?
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
ace frehley
eh o unico q a galera daki conhece, mas tem o da guitarshop, o kra eh gent fina, entende mto, n sei c faz guita(nenhum dos luthiers de bh q eu vi faz)... mas dve t algum + desconhecido q faça
|
macaco veio Veterano |
# out/04
· votar
entre na serenata e diga ao vendedor: não vou comprar não só vou testar.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar
tem outro luthier ali na rua da guitar shop, na loja que chama GIGS
http://www.gigs.com.br/
|
bebm Veterano |
# out/04 · Editado por: bebm
· votar
Pra mim o melhor luthier de BH é o Otto... e se for pra escolher um luthier no Brasil é o Virgilio um cara que mora em Sabarah...
|
GuitarHouse Veterano |
# out/04
· votar
bebm
otto eh o da gigs, nao?
|
bebm Veterano |
# out/04
· votar
Naum sei... é pq ele sempre vem aki em casa quando a gente vai fazer alguma coisa com ele... ele é muito bom... mais tipo sempre quando é pra mecher em instrumento e tals e fazer coisa mais séria a gente leva no cara de sabarah que falei... o virgilio é sem noção cara... ele é um animal! Os instrumentos que ele faz c fica de cara!
|
Thordendal Veterano |
# out/04
· votar
hehehe... isso n tem nada a ver, mas alguem se interessa em comprar um pedal jackhammer da marshall, 2 anos de uso ??? se alguem se interessar mande um e-mail para migueldahlstrom@hotmail.com, valeu !!!
|
macaco veio Veterano |
# out/04
· votar
esse é problema daqui, o que naum tem nada a ver com que
|
Túlio sKaviKo Veterano |
# out/04
· votar
Eu tava querendo saber se tem alguem querendo vender um GT 2 artesanal aKi em BH pq eu to afim d testar antes com meu equipamento...se alguem quiser iscreve o E mail ai...Vlew
|