QUAL EU COMPRO ME AJUDAAA

    Autor Mensagem
    kinzinho
    Veterano
    # fev/04


    V-AMP 2 ou Doctor Drive
    R$750,00 R$600,00


    Alguem sabe onde posso fazer download de alguns timbres do Doctor Driver? Outra coisa eu toco Led e Deep Purple o que vcs aconselham !!!!!!!

    Ulver
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kra, c/ o v-amp vc vai conseguir mais timbres, mas acho q o melhor p seu estilo é o dr. drive, dist. e over valvs muito bons.

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pow aí vai doke vc vai ter q tokar....se for só rock ou se vc tiver outros pedais eu te aconselho a comprar o doctor drive

    kinzinho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Não to com pedal nenhum pretendo pelo menos por um bom tempo apenas Deep Purple e Led Zeppelin talvez ACDC e Black Sabbath

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu tenho essa mesma duvida...

    kinzinho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    HuAEHuAHEUahu é dureza ne cara pior não tem nada falando no doctor na net e dureza, queria ver uns downloads de uns timbres do doctor

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kinzinho
    eu tbm mais eu acho q eu vo pega um v-amp...qal seu set cara?

    kinzinho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Marshallzinha clássica 8040 ,wah wah caseiro eu que fiz haeheaa mas e show, se eu for pegar o Doctor eu pego um dd-3, ce-2 boss, se eu pegar o v-amp eu fico so com ele e compro o cabo mid .... atualmente eu só toco Led e Deep Purple não preciso mais que isso e to trabalhando ae no projeto do GT2 que tá osso ...

    paulao_jazz
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kinzinho
    aí, irmão, como vc já tem bem definido seu tipo de som, acho tb que vc deve comprar o doctor drive e esses 2 pedais da Boss aí.

    kinzinho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    E então vou fazer isso mesmo vou pegar esse Doctor detalhe que nunca ouvi o timbre dele esse que é o meu medo

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pow o grande X da questão é a versatilidade de cada um dos equipamentos,quanto aos sons , os dois saum muito bons , o doctor drive nem se fala

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kinzinho

    Aí cara, pego o v-amp ele cobre os outros pedais numa boa, eu montei um GT2, é muito bom, mas não é necessário para quem tem um v-amp. Boa sorte.

    meiomundo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kinzinho
    Acho que depende muito do teu amp. Se tu tens um bom amp acho que é melhor o Doctor Drive. Se o teu amp não é lá essas coisas fica com o V-Amp, por causa dos simuladores.

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O V-amp2 possui 32 amps, e vc pode até ligar direto na mesa, som caseiro, toca fita de vendedor de pamonha, walkman de desempregado, etc....

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    E se eu tiver um Amp bom e quiser simular o som do alto-falante do vendedor de pamonha? O V-Amp 2 faz isso? :)

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ih .. agora vc me pego ...acho q se vc ja vai montar o gt-2 , pega o v-amp2, vende seu amp, nao compra os outros pedais , e vai atras de um amp valvulado . nem q seja um laney lc-15 de 15W ... com o amp valvulado, as simulações do v-amp2 vao soar muito melhores e vc ainda vai ter o gt-2 q da uma porrada num valvulado...

    e nao se engane : um valvulado de 15W aguenta ensaio com batera cavalo muito bem ...

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fabricio Breve

    Aí não dá, pois o V-amp não simula ciclotron. :))))).

    AllanFly
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silvio_rp

    A durabilidade de um equipamento a válvula é muito curto (considerando o preço pago), as válvulas são os componentes que mais se desgastam com facilidade e o calor irradiado afeta os outros componentes tb, perdem suas características e alteram o som. Aí o dono põe a venda e fica uma porção de caras babando por um ampli surrado. Bom, dá prá trocar as válvulas, se estas ainda existirem mas a um custo extorsivo. De qualquer maneira, o importante é se divertir pois a vida é curta.

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    V-amp!

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    V-amp! (2)

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    AllanFly
    oq vc quis dizer ??? Q nao vale a pena amp valvulado ??? Vc ja tocou em algum ???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUAL EU COMPRO ME AJUDAAA