Ajudaaa

    Autor Mensagem
    Pepps
    Veterano
    # ago/05


    Galera tenho em torno de R$1000,00 pa gastar em uma pedaleira multi efeitos gostaria q vcs me dessem uma ajuda a escolher eu pensei em uma zoom gfx-8.falem oq vcs axam ai
    agradeço, Pedro

    Fábio Santiago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pepps prefiro emtermos pedais do que pedaleira, mehor é a Boss GT 6, que é bem melhor que a Zoom, olha que eutenho uma Zoom 505II, Quem fala né

    lopinho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    vai de pedais , com essa grana até da pra monta um setzinho legal

    ferjnando
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Você pretende usar mUitos Efeitos? se sim pega uma Pedaleira caso não vale mais apena pegar os pedais...


    GT-6, Nunca usei mais falam muito bem...


    POD xt Live... Só que é mais caro...


    Se você achar uma GT-6 Usada...


    Flwz

    __Slash__
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    no caso uma Gt-6 BEMMM usada neh.. pq ninguem q tenha Gt-6 vai kerer vender por 1000 reais... Logico q vc acha, mas eh meio dificil...
    Pega essa aih msmo, ja toquei nela, eh legal sim, pra vario efeitos e td.. acho q num deve montar um Set de pedais n pq fica caro, e naum te da tdas as opcoes q uma pedaleira te da, vc fica meio restrito! Logico q sao melhores, masm mso assim...
    Tente arrumar mais uma graninha... dae vc acha uma Gt-6 tranquilo ^^

    d1g00
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ow pega pedal...e pega usado...! c monta um set mto foda...!
    www.instrumentosusados.com.br
    www.beggiato.com.br
    da uma olhada nos preço p/ ve...!

    GUGALOO
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pepps

    Cara, eu tive um zoom gfx4 e não curti muito não, distorção em tão nem se fala, não da pra usar a distorção dela. Eu to com a galera, vai de pedal q é bem melhor, vc vai gastar um pouco mais, mas a qualidade é incomparável. Vai montando um set devagarzinho q vc não vai se arrepender, é o q to fazendo. Mês q vem vou pro paraguay e quero ver se termino meu set, lá é muito barato, vc com esses R$ 1,000,00 lá ia fazer miséria rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudaaa