Pedal dist high gain x amp ruim

    Autor Mensagem
    notfeelgoodinc
    Membro Novato
    # 02/nov/22 18:46


    Tenho um amp de 30w com falante de 8 polegadas de uma marca chamada meson, acho o amp bem ruimzinho, curto muito tocar thrash metal etc e tava pensando em comprar um pedal high gain, estava em duvida entre o metal zone e o joyo extreme metal, vcs recomendam algum desses pedais? ou algum outro?

    ou talvez a melhor solução pra melhorar o som etc seria trocar de amplificador futuramente? (estava pensando em um marshall mg30)

    HortaRates
    Membro
    # 02/nov/22 20:09
    · votar


    notfeelgoodinc
    No seu lugar eu pegaria a grana do pedal e compraria uma pedaleira, tipo uma zoom g1on ou alguma da mesma categoria, que custa mais o menos o preço do metal zone. Vai te dar muito mais opção de timbre, e vai te dar a opção de tocar com fone de ouvido também se você quiser. Na minha opinião o som no fone fica muito superior que o som através destes amps pequenos de estudo, se for um fone minimamente decente.
    O Marshall MG 30 é jogar dinheiro no lixo, é um amp com som ruim, pouca potência e que custa caríssimo porque tem o logo Marshall.

    notfeelgoodinc
    Membro Novato
    # 02/nov/22 20:22
    · votar


    tem recomendação de amp bacana com valor legal que dê pra tocar em casa e em ensaios pequenos? ja tentei tocar com uns amigos usando esse amp de 30w com 8'' e a bateria não deixou o coitado nem piar kkkkkkkkkkkk

    strinbergshredder
    Veterano
    # 02/nov/22 22:48
    · votar


    notfeelgoodinc
    Acredito que ele tenha saído de linha, mas se você encontrar um Crate FW15R por aí, vale muito a pena! Como ele tem falante de 12", fala beeeem alto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal dist high gain x amp ruim