BOSS GT-1 duvida sobre a entrada auxiliar

    Autor Mensagem
    luken200606
    Membro Novato
    # dez/21


    É o seguinte, eu comprei a minha primeira pedaleira no ultimo dia 16, E eu to com uma dúvida que parece algo tão besta, mas que não deveria estar acontecendo.
    Basicamente eu quero tocar guitarra enquanto ouço uma backing track, e a GT1 tem uma entrada de head phones e uma de auxiliar, portanto eu decidi conectar o meu celular na entrada auxiliar usando um cabo p10 com 2 adaptadores p10 femea p2 macho, e pronto! o som do celular toca e tudo funciona, porém tem um problema...
    o som do celular só toca de um lado... que????? é sério Boss? tudo nessa pedaleira é bom (exceto o reverb de mola) mas a backing track tocando só de um lado quebra muito a imersão, fica tipo guitarra de um lado e backing track to outro, assim não dá.

    Alguem sabe pq isso acontece? será q eu to sendo burro? ja pesquisei na internet mas não encontro ninguem falando disso, então deve ser um problema comigo, não? não é possível que ninguem se incomoda com isso.

    Abç

    makumbator
    Moderador
    # dez/21
    · votar


    luken200606

    Provavelmente deve ser ums questão do seu adaptador e cabo que liga o celular á entrada auxiliar. O conector do cabo precisa ser estéreo. Se for um cabo comum de guitarra o conector vai ser mono.

    Mas para confirmar que tal entrada é mesmo estéreo, basta consultar o manual da pedaleira para ter certeza. O que é informado lá?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # dez/21
    · votar


    A entrada auxiliar é p2, certo? Então não entendi por que você está usando um cabo p10. Liga com um cabo p2 stereo que deve funcionar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BOSS GT-1 duvida sobre a entrada auxiliar