POD HD500X - Pedal de Expressão Auxiliar

    Autor Mensagem
    miguel.ballardin
    Membro Novato
    # abr/14


    Boa noite!
    Estou decidido a comprar uma POD HD500X, porém tenho uma dúvida:
    Se eu utilizar um pedal de expressão externo só poderei configurar um modo para cada expressão (Pedal 1: EXP-1 | Pedal 2: EXP-2), ou poderei configurar dois modos para cada pedal (Pedal 1: EXP-1 / EXP-2 | Pedal 2: EXP-3 / EXP-4)?
    Valeu galera!

    miguel.ballardin
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Ninguém?

    juniorlp
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    miguel.ballardin
    Cara tenho a pod hd 500x a 3 dias e pela essa experiencia ACHO q e a primeira alternativa foi mal falar assim é q so uso o celular quando vc for comprar ou se ja comprou me avisa q te passo meu pach o timbre ta igual de valvulado so n ta melhor pq meu falante é de 8 Abç.

    miguel.ballardin
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    juniorlp
    Valeu! Se quiser me enviar por e-mail é miguel.ballardin@gmail.com.
    Estou ainda pensando como vou montar meus patches, não comprei ela ainda.
    Um erro da Line 6 foi disponibilizar 8 slots para efeitos, sendo que no modo FS1-8 você tem 8 footswitches + 2 expressões, ou seja, você poderia por 10 efeitos, então algum botão de footswitch acaba ficando vazio se for usado algum efeito na expressão. Eles deveriam fazer uma atualização liberando mais um ou dois slots para efeitos. :/

    lbauer
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    miguel.ballardin

    Se eu utilizar um pedal de expressão externo só poderei configurar um modo para cada expressão (Pedal 1: EXP-1 | Pedal 2: EXP-2), ou poderei configurar dois modos para cada pedal (Pedal 1: EXP-1 / EXP-2 | Pedal 2: EXP-3 / EXP-4)?

    Só um para cada um. Mas por curiosidade, pq você usaria tanas funções?

    juniorlp
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    miguel.ballardin
    Passa seu email do face pq ai te passo por la , n sei mandar patch por email (sou noob de tecnologia nerd)
    La no face eu vo te falando como timbrar ela quando vc comprar Abç

    miguel.ballardin
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    juniorlp
    O email que eu uso no face é o mesmo, meu face é Miguel Ballardin, São Marcos - RS.
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a POD HD500X - Pedal de Expressão Auxiliar