Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
BOSS GT-1 duvida sobre a entrada auxiliar
Autor
Mensagem
luken200606
Membro Novato
#
dez/21
É o seguinte, eu comprei a minha primeira pedaleira no ultimo dia 16, E eu to com uma dúvida que parece algo tão besta, mas que não deveria estar acontecendo.
Basicamente eu quero tocar guitarra enquanto ouço uma backing track, e a GT1 tem uma entrada de head phones e uma de auxiliar, portanto eu decidi conectar o meu celular na entrada auxiliar usando um cabo p10 com 2 adaptadores p10 femea p2 macho, e pronto! o som do celular toca e tudo funciona, porém tem um problema...
o som do celular só toca de um lado... que????? é sério Boss? tudo nessa pedaleira é bom (exceto o reverb de mola) mas a backing track tocando só de um lado quebra muito a imersão, fica tipo guitarra de um lado e backing track to outro, assim não dá.
Alguem sabe pq isso acontece? será q eu to sendo burro? ja pesquisei na internet mas não encontro ninguem falando disso, então deve ser um problema comigo, não? não é possível que ninguem se incomoda com isso.
Abç
makumbator
Moderador
#
dez/21
·
votar
luken200606
Provavelmente deve ser ums questão do seu adaptador e cabo que liga o celular á entrada auxiliar. O conector do cabo precisa ser estéreo. Se for um cabo comum de guitarra o conector vai ser mono.
Mas para confirmar que tal entrada é mesmo estéreo, basta consultar o manual da pedaleira para ter certeza. O que é informado lá?
BrotherCrow
Membro Novato
#
dez/21
·
votar
A entrada auxiliar é p2, certo? Então não entendi por que você está usando um cabo p10. Liga com um cabo p2 stereo que deve funcionar.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
BOSS GT-1 duvida sobre a entrada auxiliar
duvidas sobre phrase trainer e entrada de auxiliar na me 30
POD HD500X - Pedal de Expressão Auxiliar
Pedais de expressão/volume ligados nos Pedais Boss com entrada EXP!
Entrada "AMP CTL" das Boss (Gt-10 e gt-100) existe na line 6 hd500x?
Boss GM-800 (entrada GK5 / Midi)
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax