Caixa de som ativa para usar G1 Four

    Autor Mensagem
    Barallobre_77
    Membro Novato
    # out/21


    Pessoal, boa tarde.
    Alguém poderia me indicar opções de caixas ativas de boa qualidade para usar direto na G1Four?

    guilherminhoGOD
    Membro Novato
    # out/21
    · votar


    Opa, eu acredito que qualquer caixa ativa funcione numa entrada auxiliar. Ai você precisaria de um cabo p10 e um adaptador p10 (femea) p2(macho). Eu uso a minha g1 four no input do meu amp (pois ele n tem send return), funciona muito bem.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # out/21 · Editado por: BrotherCrow
    · votar


    Hehe sei que não é exatamente tua pergunta e provavelmente não é uma boa opção pra praticamente ninguém, mas eu tinha um Fender Frontman 10G (aquele Fender de estudo mais baratinho que tem um som horrível), arranquei toda a parte elétrica dele, botei um falante melhor e transformei num cab pra usar com Zoom G1X Four e um power amp. O som me surpreendeu, fiz um vídeo desse processo:



    De repente, se você tiver um amp velho e inútil, dá pra botar um power amp baratinho ligado direto no falante e conectar a Zoom nele! Aos 4 minutos do vídeo eu começo a passar presets da Zoom G1X Four nele.

    Schelb
    Veterano
    # out/21
    · votar


    Legal seu esquema aí em BrotherCrow !
    Eu num ia falar nada aqui porque tenho um certo preconceito com caixas ativas que o pessoal costuma usar .. tipo essas multiuso. Fico pensando se não seria uma boa ideia fazer algo próximo do que o BrotherCrow fez mesmo, seja com uma cubo velho ou mesmo comprando uma caixa 1x12 num bom preço .. tem umas usadas no ML por exemplo a bom preço. Nesse caso você poderia comprar um falante nacional e por nela, tipo um nordik ou eldpower e usar um pedal de power. Não sei a faixa de preço que você pretendia gastar, mas tem até uma caixa ativa pronta da rox stage que parece bem legal, ja vindo com o power dentro. A vantagem dessa abordagem é que você já teria uma caixa de guitarra de verdade, não precisando usar simulações e já ficando de caixa pra quando você resolver comprar algum cabeçote.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa de som ativa para usar G1 Four