Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
Zoom G9.2tt ou Zoom g1 four?
Autor
Mensagem
zaburusms
Membro Novato
#
abr/21
Pessoal tomara que vocês consigam me ajudar nessa duvida que estou.
Estava pesquisando sobre algumas pedaleiras para poder comprar, e acabei achando esses dois modelos de pedaleiras com uma faixa de preço bastante parecida.
Temos a clássica
G9.2tt
que na minha opinião é uma baita pedaleira, mas existe o pequeno probleminha que ela é bastante antiga,e ter uma tecnologia um pouco defasada, se não me engano são 13 anos já.
Por outro lado tem a
g1 four
que é mais nova, com uma tecnologia mais avançada, mas é uma pedaleira bem menor e não tem as válvulas da g9.
As duas encontrei na faixa de R$700 à R$800, sendo a g1 nova nesta faixa de preço e a g9 usada. Minha duvida é qual das duas seria melhor de comprar hoje (2021)? Gostaria também de ter as impressões de quem já tocou com as duas e que apontasse as principais diferenças.
obs: Toco Hardcore, alternative e metalcore
Vlw pessoal!
Lomito
Veterano
#
jun/21
·
votar
Amigo, nunca toquei na G9, porém já tive a G1 four e posso te garantir que é uma ótima compra!
São propostas completamente diferentes. Se os recursos da G9 são úteis pra você, você consegue achar uma em bom estado neste valor e não se importa de carregar o peso onde for, pode valer a pena.
Mas se você não utilizaria tantos recursos, imagino que a qualidade dos efeitos e sonoridade geral da G1 four são melhores, fora a praticidade de carregar até no bag da guitarra.
Eu iria de G1X four (a que tem pedal de expressão), dá pra achar por 700~800 usada por aí.
Boa sorte!
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Zoom G9.2tt ou Zoom g1 four?
zoom g7.1ut ou zoom g9.2tt?
Zoom G1x Four vs Boss GT-1
Usar a Zoom G1x Four com carregador de celular
Zoom G1 Four - carregar novos amps
Setup para iniciante Fly Rig 5 v2? Red Truck (Mooer) + Radar (Mooer)? Ou G1 Four Zoom?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio