Dúvida sobre a fonte Power Station Ap2

    Autor Mensagem
    j_laverc
    Membro Novato
    # mar/21 · Editado por: j_laverc


    Tenho a fonte do link abaixo. Ela oferece 2A total, mas tem entradas isoladas, com 200mA cada. Essas entradas só suportam realmente o que está escrito alí, ou esse número seria apenas pra indicar uma "média" da corrente total da fonte?
    Pergunto por que um amigo meu tá insistindo comigo que eu poderia ligar minha Line 6 mm4 (1200mA) nessa fonte, já que em outras épocas eu liguei ela numa daquelas fontes multi voltagem, de bem baixa qualidade.

    https://images-americanas.b2w.io/produtos/2106430990/imagens/pedal-de- guitarra-alimentacao-8-saidas-dc-para-9-v-12-v-18-v-efeito-pedal-board s-power-station-box-plug-ue/2106431010_1_large.jpg

    LeandroP
    Moderador
    # mar/21 · Editado por: LeandroP
    · votar


    j_laverc

    Se a fonte possui saídas isoladas, e em cada uma está escrito 200mA, você não pode ligar nada que seja acima dessa corrente de 200mA. Sua Line 6 exige o mínimo de 1200mA, portanto, se você ligar em qualquer uma das saídas isoladas, a fonte vai superaquecer até queimar. Na melhor das hipóteses, dependendo de como ela foi projetada, ela vai diminuir a tensão (V) pra evitar que se queime. Não faça isso! Esse pedal exige demais, então eu acredito que ele deva ter uma fonte exclusiva e com alguma sobra. Eu tenho um pedal que exige 300mA. Não ligaria em nenhuma saída dessa fonte, porque ela só oferece 200mA por saída.

    Se a fonte é de 2000mA, eu creio que ela possua 10 saídas de 200mA cada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida sobre a fonte Power Station Ap2