Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
Dúvida sobre a fonte Power Station Ap2
Autor
Mensagem
j_laverc
Membro Novato
#
mar/21
· Editado por: j_laverc
Tenho a fonte do link abaixo. Ela oferece 2A total, mas tem entradas isoladas, com 200mA cada. Essas entradas só suportam realmente o que está escrito alí, ou esse número seria apenas pra indicar uma "média" da corrente total da fonte?
Pergunto por que um amigo meu tá insistindo comigo que eu poderia ligar minha Line 6 mm4 (1200mA) nessa fonte, já que em outras épocas eu liguei ela numa daquelas fontes multi voltagem, de bem baixa qualidade.
https://images-americanas.b2w.io/produtos/2106430990/imagens/pedal-de- guitarra-alimentacao-8-saidas-dc-para-9-v-12-v-18-v-efeito-pedal-board s-power-station-box-plug-ue/2106431010_1_large.jpg
LeandroP
Moderador
#
mar/21
· Editado por: LeandroP
·
votar
j_laverc
Se a fonte possui saídas isoladas, e em cada uma está escrito 200mA, você não pode ligar nada que seja acima dessa corrente de 200mA. Sua Line 6 exige o mínimo de 1200mA, portanto, se você ligar em qualquer uma das saídas isoladas, a fonte vai superaquecer até queimar. Na melhor das hipóteses, dependendo de como ela foi projetada, ela vai diminuir a tensão (V) pra evitar que se queime. Não faça isso! Esse pedal exige demais, então eu acredito que ele deva ter uma fonte exclusiva e com alguma sobra. Eu tenho um pedal que exige 300mA. Não ligaria em nenhuma saída dessa fonte, porque ela só oferece 200mA por saída.
Se a fonte é de 2000mA, eu creio que ela possua 10 saídas de 200mA cada.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Dúvida sobre a fonte Power Station Ap2
Fonte PS-110 - Power Station axcess, boa qualidade?
Fonte Onerr Pa 23 ou Fonte Landscape P/ 5 Pedais Ps 5 Ou Fonte Landscape P/ 5 Pedais Ps 2 (com links
Loop Station RC-300 em fonte Fire
Duvida - RC-3 Loop Station
Dúvidas sobre Loop Station Rc-20xl e Rc-2?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio