A fonte que acompanha os pedais bastam?

    Autor Mensagem
    dpinheiro
    Membro Novato
    # mar/21 · Editado por: dpinheiro


    A fonte que acompanha os pedais bastam?

    Galera, está pra chegar dois pedais (meus primeiros) para o meu set, meu objetivo é usar direto na placa de áudio (UMC202 da Behringer) junto com o Guitar Rig que eu já utilizava e utilizo sem pedal algum. Os dois pedais que estão pra chegar são esses: JOYO WAH-II e Droptune Digitech.

    A minha dúvida é a seguinte: há algum problema em utilizar as fontes que vão chegar com esses próprios pedais? Digo, terei algum problema de ruído ou alimentação de energia que não dê conta deles? Eu sei que o ideal seria uma fonte com várias "pontas" de alimentação, mas então neste caso, me recomendariam alguma em especial? Não tenho nenhum problema em usar duas fontes por enquanto, então gostaria de saber: as que vão chegar com os pedais vão dar algum dor de cabeça?

    Claro que pretendo "compactar" mais o meu set no futuro, neste caso me refiro a usar uma única fonte para estes dois pedais. Enfim, galera, espero que vocês possam me esclarecer com esta minha situação se possível. Tmj!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/21
    · votar


    dpinheiro

    Inicialmente são 3 pontos importantes a ser observado na fonte:

    - corrente (amperes)
    - tensão (volts)
    - polaridade (positivo e negativo).

    Outro ponto importante é usar a busca do fórum. Existem dezenas de tópicos abertos sobre fontes.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A fonte que acompanha os pedais bastam?