sintetizador roland gr 55 vs pedaleira boss gt 100, Qual Comorar?

    Autor Mensagem
    nedy
    Membro Novato
    # mar/21 · Editado por: nedy


    Amigos to pensando em comprar um desses equipamentos, eles estão na mesma faixa de preço, um eu posso usar para colocar varios timbres diferentes no meu violão midi e o outro posso usar na minha guitarra já que hoje eu uso o guitar ring 5 pois não tenho pedal algum, estou na dúvida qual comprar.... podem me ajudar a escolher? posso usar ambos na guitarra e no violão? um faz o que o outro faz?

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/21
    · votar


    um eu posso usar para colocar varios timbres diferentes no meu violão midi
    e o outro posso usar na minha guitarra já que hoje eu uso o guitar ring 5 pois não tenho pedal algum,
    estou na dúvida qual comprar.... podem me ajudar a escolher?


    se um é pra uma coisa e outro é pra outra coisa, você que sabe qual que precisa comprar primeiro, alinhar grana, com satisfação pessoal, e necessidade...
    o que você usaria mais por hobby e pode ser comprado mais a frente

    é tipo um tópico automotivo e você postar
    estou em dúvida entre pegar um onix ou um gol
    ou
    tenho uma transportadora
    os caminhões não estão dando conta da demanda e também preciso de uma empilhadeira pra agilizar as cargas.... qual comprar?

    nedy
    Membro Novato
    # mar/21
    · votar



    se um é pra uma coisa e outro é pra outra coisa, você que sabe qual que precisa comprar primeiro, alinhar grana, com satisfação pessoal, e necessidade...
    o que você usaria mais por hobby e pode ser comprado mais a frente

    é tipo um tópico automotivo e você postar
    estou em dúvida entre pegar um onix ou um gol
    ou
    tenho uma transportadora
    os caminhões não estão dando conta da demanda e também preciso de uma empilhadeira pra agilizar as cargas.... qual comprar?

    [i][/i]

    Não meu parceiro, acredito que o sitentizador roland faça o que a pedaleira gt 100 faça, ou vice versa, minha dúvida é essa, será que um não faça justamente o que o outro faz?

    Ramsay
    Veterano
    # mar/21
    · votar


    nedy
    O uso deles é totalmente diferente.
    A Roland GR-55 é um sintetizador de instrumentos musicais e simula com perfeição instrumentos como violino, saxofone, flauta, piano, etc, mas, para fazer isso precisa de um captador sextuplo especial (GK3).

    Já a Boss GT-100 é uma pedaleira que não sintetiza nada, mas, apenas cria efeitos modificando o som de uma guitarra ligada nela, tendo até alguns efeitos como orgão, sintetizador, mas, que são bem fracos se comparados aos da GR-55.

    Portanto, são dois equipamentos diferentes que se completam.

    nedy
    Membro Novato
    # mar/21
    · votar


    Portanto, são dois equipamentos diferentes que se completam
    valeu pela resposta parceiro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sintetizador roland gr 55 vs pedaleira boss gt 100, Qual Comorar?