Tremolo: Behringer ou Danelectro?

    Autor Mensagem
    buRn
    Veterano
    # jan/06


    Olá. Estou a procura de um tremolo barato, só pra dar uma diferenciada nas minhas bases, e cheguei aos dois produtos:

    Danelectro DJ5 TunaMelt

    Behringer Ultra Tremolo UT100

    O Behringer é mais barato e os três potenciômetros ajustáveis (ou seja, é totalmente configurável).

    Já o Danelectro é um pouco mais caro e um dos potênciômetros só tem duas posições (só pra regular se a onda vai ser quadrada ou redonda, não há um meio termo).

    Estou pensando no Danelectro porque ele foi o único dessa linha de pedais pequenos da marca que ganhou um prêmio que não me recordo agora.

    Mas o Behringer tá me atraindo pelo preço e por ser cópia do Tremolo da Boss.

    O que vocês acham?

    Smithóvski
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Sei lá, eu ia de Behringer pelo preço e pelas opções.

    rockman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara, eu pegava o Danelectro, nunca usei, mais um amigo meu tem e acho bem legal.......to atraz dele tbm, mais ta dificil d encontrar aqui em curitiba.........

    catoledow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    buRn
    Bom, testa o da behringer, mas eu te garanto q o da danelectro eh um puta pedal. Eu tenho e nao tenho nada a reclamar a nao ser o medo de pisar nele, pq realmente parece mto fragil.

    Quanto ao ajuste da onda, sim, claro q da pra ajustar o 'nivel' da onda. Entra no harmony central e olha la as opinioes sobre o pedal.

    Renato Dell
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Behringer

    diogocv
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    buRn

    Esse Behringer eu vi por uns 100 e poucos reais, esse Danelectro eu não conheço. Testa os dois e ve o que vc mais gosta ;)

    Não posso falra + pq não curto esse efeto, meio sem utilidade pra mim heehhee

    diogocv
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: diogocv
    · votar


    editado

    thecreamofclapton
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-39436697-pedais-boss-novosfaco- trocas-_JM

    buRn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    catoledow

    Então o pedal é totalmente configurável, ou seja, são três knobs "totalmente giráveis" (que expressão porca)?

    Então acho que vou pegar o da Danelectro. O Behringer é muito feio, cor de marrom merda.

    E entre plástico da Behringer e plástico da Danelectro... qual vai ser a diferença? Eu não vou pular em cima do pedal mesmo :)

    Cya pra vcs.

    catoledow
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    buRn
    Nao nao...
    Assim... com o knob da direita vc regula a profundidade, com o da direita vc regula o tempo e com a chavinha do meio vc regula se qr a onda "macia" de acordo com o knob da direita ou se corta todo o som. A partir do momento q vc usa a onda "achatada", o knob de profundidade nao tem utilidade, visto q a onda "achatada" eh completamente "profunda". Bom, nao sei se vc entendeu, mas eh assim.

    buRn
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Entendi.

    Era isso que eu não queria. Queria poder escolher entre uma onda achatada, macia e um meio termo.

    O da Behringer eu (acho) que não é assim. Dá pra escolher o "meio-termo".

    Mas vou testar os dois pedais. Vamos ver.

    Valeu cara.

    Randy78
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    a Danelectro parece ter mais qualidade, mais duravel, mais tradição, eu tenho um daddy-o que deixa no chinelo qualquer drive da boss, mas do Daddy-O é uma linha mais profissional.

    Big Muff Overdrive
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    comprei o tremolo da Danelectro e não me arrependi,
    realmente muito versátil, dá pra fazer miliuma

    um amigo disse que o pedal é ganhador de prêmio e tudo, bom, mas aí..

    o importante é que fiquei satisfeito

    danielonfire
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    se alguem interessar to passando meu Tremolo Behringer UT100, nunca foi usado (não curto tremolo)... ganhei ele e nunca usei.. quero 50 pilas.. ta na caixa e tudo mais.. NOVO de verdade.. qualquer coisa.. danieldnb@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tremolo: Behringer ou Danelectro?