Sugestão de pedal - Delay

    Autor Mensagem
    _JCM_
    Veterano
    # ago/20


    Boa tarde prezados.

    Sei que posso ter até o tópico fechado, mas resolvi abrir pois estou com uma dúvida gigante.

    Para contextualizar:

    Pesquisei sobre o pedal Zoom MS70CDR e achei que seria um bom custo x benefício, já que meu Eventide Timefactor está no conserto e estou sem nenhum pedal de delay, o que faz uma baita falta.

    Depois de decidir sobre o Zoom, fiz a compra no site Clube Musical, no dia 22/07.

    A data de entrega está ate o dia 15/08, mas tive a infelicidade de pesquisar mais a fundo sobre este site e descobrir que trata-se de golpe. Consegui vários relatos de pessoas que compraram neste site e não receberam os seus produtos.

    Já estou montando o meu processo, com confecção de BO e tudo mais. Estou só aguardando expirar o prazo do dia 15, de acordo com o rastreio que me enviaram e que consta inclusive no site, para começar o processo...

    Então, já estou procurando outra opção mais em conta, caso eu não consiga reaver o dinheiro pago no Zoom. E é onde resolvi criar este tópico.

    Já pesquisei bastante, mas estou na dúvida em qual comprar.. Gostaria de um delay mais em conta que não fosse tão ruim...

    Peço desculpas pelo texto longo. Mas também já serve como alerta para a galera.

    Segue o site da loja.

    https://clubemusical.com/

    Vejam que parece tudo muito bem feito. Inclusive, somente hoje não responderam meu whats... até sexta estava tudo normal. Provavelmente me bloquearam, porque todos os dias eu estava em contato.

    Obrigado desde já.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sugestão de pedal - Delay