Problema com potenciometro da G9.2tt

    Autor Mensagem
    Júnior_BHR_Bass
    Membro Novato
    # mar/20


    Olá galera. Estou com um problema com a minha pedaleira ZOOM G9.2tt, os potenciometros de ganho, volume, grave, médio, agudo e presence simplesmente pararam de funcionar. O resto tá em perfeito funcionamento. A pedaleira liga, sai som e tudo mais. Será que alguém pode me ajudar???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/20 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
    · votar


    Júnior_BHR_Bass
    Dificilmente isso terá conserto...
    Talvez em uma autorizada. Mas creio que o preço sairá mais caro que uma pedaleirinha nova...
    Abç

    Ramsay
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Júnior_BHR_Bass
    Se o problema fosse só num potenciômetro, bastaria trocá-lo, mas, se o problema é em vários ao mesmo tempo, então é problema na pedaleira mesmo.

    E a verdade dos fatos é o que o Bertola falou, e, por isso, abra a carteira ou aposente a sua Zoom G9.2tt

    Ningen
    Veterano
    # mar/20 · Editado por: Ningen
    · votar


    E a verdade dos fatos é o que o Bertola falou, e, por isso, abra a carteira ou aposente a sua Zoom G9.2tt

    Se estiver fora da garantia eu abriria e tentava ver alguma coisa. Não sei exatamente como funciona esse modelo mas pode ser algum cabo flat ou trilha do circuito danificados, até mesmo um mau contato, pelos sintomas..

    Júnior_BHR_Bass
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Obrigado pela ajuda pessoal. Eu abri ela e vi que tinha um cabo solto, que fazia a ponte de ligação da placa desses potenciometros para a placa mãe. Aproveitei para remover algumas oxidação que tinham nela. Ficou filé. Abraços!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Júnior_BHR_Bass
    Que bom...
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com potenciometro da G9.2tt