EM Drive Opiniões

    Autor Mensagem
    Nick Leal
    Membro Novato
    # mar/20


    Galera estou criando este tópico pq antes de comprar algum pedal, é sempre bom dar uma olhada por aqui, e realmente não havia nenhum tópico à respeito do EM DRIVE .

    Tenho alguns amigos que já possuíram o pedal ou possuem, e as opiniôes sobre o pedal são bem divididas (ou Ama ou abomina kkkkk).

    Eu por exemplo, comprei o pedal e estou amando usar ele como primeiro estágio (principalmente pelo Headroom e a dinâmica que realmente é incrível nesse pedal).

    Mas o que vcs pensam sobre ele?

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    não havia nenhum tópico à respeito do EM DRIVE

    Olha, o único EMDRIVE que conheço é aquele motor de propulsão sem combustível... Sobre o pedal, a única dica que posso te passar é testar e ver se agrada aos seus ouvidos. Pedal e timbres de guitarra são coisas bem particulares, portanto cada um poderá dar uma opinião diferente.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Eu já testei o EM Drive Mach 2 numa loja por aqui mas não tenho muito como opinar, porque esses pedais de overdrive transparente dependem demais do amplificador no qual você pula eles. Pra dar uma opinião mais embasada eu teria que levar pra casa e testar nos meus amps.

    Mas pelo que deu pra perceber, é um bom pedal. Funciona bem dentro do que se propõe, baixo ganho e som bem orgânico. Se você comprou e curtiu, é isso que interessa.

    Nick Leal
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Beto Guitar Player
    essa é a intenção amigo...cada um deixar a opinião e ajudar quem possui intenção de comprar o pedal!

    "[i]Sobre o pedal, a única dica que posso te passar é testar e ver se agrada aos seus ouvidos. Pedal e timbres de guitarra são coisas bem particulares, portanto cada um poderá dar uma opinião diferente."

    Sim com crtz,tanto que comprei kkkkk

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Nick Leal
    Sim com crtz,tanto que comprei kkkkk

    Pois é, depois que te respondi que me atentei que você disse que já havia comprado e gostado...

    Nick Leal
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Beto Guitar Player
    tranquilo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EM Drive Opiniões