Pedaleira para Worship

    Autor Mensagem
    Jhou0305
    Membro Novato
    # mar/20


    Salve meus chegados, primeiro queria falar o que eu tenho, tenho uma Guitarra
    Epiphone Les Paul Special 2, uso uma pedaleira Zoom G1 Next, que nunca troquei até hoje. Minha pedaleira deu tibifi e parou de funcionar do nada, aproveitei a oportunidade para passar para uma melhor, mas n tenho condições de comprar uma pedaleira q passe de mil reais. Eu toco na igreja, queria um timbre worship, que na minha pedaleira atual eu fazia um timbre legal.
    Estou em dúvida entre 4 pedaleiras aqui que estão vendendo na minha cidade, a primeira é a Zoom G3XN(R$1000), a segunda VOX Stomplab 2G (R$800), a terceira é a Zoom G1XON (R$500) e a quarta é a Boss ME-25 (RS600 usada).
    Gostaria de saber qual é melhor, o motivo dela ser melhor (Lembrando que nãõ quero uma pedaleira para estudo, quero uma com timbre bom para tocar em banda).
    A opinião do dono da loja é que a vox é a melhor, que a zoom ta bem longe de chegar perto da VOX. Eu curto a zoom pois tem uma FÁCIL configuração, a vox eu nao entendo nada kkkk.
    Também gostaria de saber se existem pedais para montar um timbre worship de até uns 800 reais, que no caso tem que ser melhor que essas 4 pedaleiras. Se conhecerem alguma pedaleira que ganha dessas 4 e que tem um preço bom, fala também ;)
    Eh isso, deixem a opiniçao de vocês ai, por favor! VALEU!!

    ejames
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Eu toco na igreja
    queria um timbre worship
    montar um timbre worship
    pedais para montar um timbre worship

    O que é "timbre worship"? No que tocar "na igreja" (que é uma definição completamente vaga) diferencia de tocar em outros lugares?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira para Worship