Nova Zoom G11 com Impulse Response!

    Autor Mensagem
    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # fev/20


    Ozielzinho fez um vídeo anunciando a tecnologia impulse response na nova Zoom G11, ainda na versão beta (sem data para lançamento).

    E aí, será que vale a pena? O layout parece bem legal.



    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar




    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar


    Esse vídeo mostra bem a interface dela. Sensacional.



    LDSX
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar


    Creio que a Zoom ficou um pouco pra trás no tempo, só AGORA botando suporte pra IR.. muita coisa ai já entrou no mercado nesse meio tempo desde a Zoom G5n

    Digo pois até então eles estavam ai pau a pau no mercado brigando no topo... mas ai já entrou Mooer.. Hotone.. HeadRush.. etc.

    Agora é meio que correr atras do "prejuízo" né?

    JJJ
    Veterano
    # fev/20 · Editado por: JJJ
    · votar


    Me remete a umas pedaleiras antigas da Digitech, daquelas grandes. Sei lá... não me agradou muito o visual.

    Quanto a IR... nunca tive nenhum interesse especial. Se o gráfico ADSR ou a curva de Eq ou qualquer outro parâmetro é copiado e colado da realidade ou gerado artificialmente, pouco me importa... No fim, é tudo simulação, de uma forma ou de outra, e não acho que um tipo seria necessariamente melhor que o outro. O que eu acho que faz mais diferença numa pedaleira ou pedal digital é a qualidade das conversões AD/DA, do DSP (velocidade e memória envolvidas) e do tratamento do som na sua parte analógica, com a qualidade dos componentes. Algoritmo em si não tem mistério...

    Maycão
    Veterano
    # fev/20
    · votar


    Gostei do som que vi o Ozielzinho tirando dela, mas como já gostava de várias outras pedaleiras "atuais". Tendo uma pegada segura, dá pra tirar um som satisfatório tranquilamente. Mas tá com cara que vai chegar bem cara por aqui.

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar


    Maycão

    Eu acho que por menos de 3k não vem...

    Lord-g
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    899€
    ????
    https://bimotordj.com/index.php?route=product/product&product_id=38080 &gclid=Cj0KCQjws_r0BRCwARIsAMxfDRhue1uKaKa5VynQNSGD8CS6qP9T_sjBZN5DEst u5JgOwMju4PN-sHoaAqLMEALw_wcB

    Casper
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Caro Lord-g:

    A loja é em Portugal...

    JJJ
    Veterano
    # abr/20
    · votar


    Casper
    A loja é em Portugal...

    Não é por isso. O preço deve estar nessa faixa mesmo, cerca de 1000 trumpetas. Esse é o novo padrão para as top-top de linha.

    Gabezorx
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    Saiu um preço na sweetwater, US$799,00.

    https://www.sweetwater.com/store/detail/G11--zoom-g11-multi-effects-pr ocessor-with-expression-pedal

    Vai morrer na praia gringa.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    Só quatro pau e meio sem a taxa.
    Dólar tá foda

    Gabezorx
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    Só quatro pau e meio sem a taxa.

    acabaramosnicks

    Lojista que nacionalizar vai cobrar 8k do consumidor, vai vendo...

    HortaRates
    Membro
    # set/20 · Editado por: HortaRates
    · votar


    Gabezorx
    até mais viu... se a Pod Go que custa US$450 lá fora tá saindo 6k aquim US$800 vira mais de 10k fácil

    Buja
    Veterano
    # set/20
    · votar


    Dolar a 5 e cacetada ta dificultando até pra comprar arroz. Imagina equipo

    Gabezorx
    Membro Novato
    # set/20
    · votar


    HortaRates
    Por falar em Pod Go,não criaram um tópico sobre ela aqui?

    Achei interessante a proposta, ainda mais por trazer os mesmos efeitos da hx stomp, com algumas limitações de hardware e software.

    Pra mim só pecaram em vincular o nome "pod", entendo que é pelo sucesso que representa pra marca, mas se fosse "hx go" seria mais legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova Zoom G11 com Impulse Response!