ORGANIAR EFEITOS DA ZOOM 505 II

    Autor Mensagem
    gssjim
    Veterano
    # fev/04


    Como que eu faço para organizar os efeitos da Zoom 505 II do meu modo. Exemplo: para fazer a seguinte sequencia : A1 > C4 > A2 > E2 > etc.

    thifm
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Nao tem como. Ou vc anota a configuracao de cada banco e transfere na sequencia q vc quer (ex: o efeito C4 iria para o banco A2, o A2 para o A3, e assim sucessivamente), ou entao, liga a Zoom505 pressionando o pedal da direita q, qdo vc mudar de banco o som nao muda ateh q os dois pedais sejam pressionados.

    Eu tenho uma Zoom 504II (jah to pensando em trocar, hehehe). O q eu fiz: anotei as configuracoes de todos os efeitos que eu uso e coloquei nos bancos A e E. Assim, fica mais facil o acesso.

    clebiotc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Falae galera eu tenho uma zoom 505 II , alguem sabe de algum site onde eu possa adquirir efeitos para o meu pedal, ou alguem pode me manda efeitos para o meu e-mail? (clebiotc@yahoo.com.br)
    valeu pela atenção

    clebiotc
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Falae galera eu tenho uma zoom 505 II , alguem sabe de algum site onde eu possa adquirir efeitos para o meu pedal, ou alguem pode me manda efeitos para o meu e-mail? (clebiotc@yahoo.com.br)
    valeu pela atenção

    Mr RichieSambora
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    www.cifraclub.com.br
    procura no MENU que voce acha patches lá tem pra ela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ORGANIAR EFEITOS DA ZOOM 505 II