Pedaleira Extra para Expressão

    Autor Mensagem
    Satriani Borracheiro
    Membro Novato
    # jun/19


    Galera, me surgiu uma dúvida aqui. Estou com uma Zoom G3n que é muito boa e gosto demais dela, porém agora surgiu a necessidade de alguns efeitos de pedal de expressão, só que não vou pagar 450 reais pra comprar o pedal Zoom separado, até porque isso vai acabar ocupando um efeito na pedaleira e praticamente todos os meus Patches mais usados estão Full.

    Então gostaria de saber se ficaria muito ruim comprar uma segunda pedaleira para fazer efeitos de pedal de volume, wah-wah e Whammy mais básicas ou se isso comeria demais o sinal da minha guitarra.

    Sei que o certo seria vender a minha para comprar um Zoom G5 por exemplo, mas seria difícil isso por agora e comprar os pedais separados está fora de cogitação.

    Thiago ed
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    Satriani Borracheiro
    cara existem pedais de expressão mais baratos usados no ml, ou se não tiver pressa tem uns de até 150,00 no aliexpess. Apesar que não sei o funcionamento da G3n, e você disse que já usa os patches cheio de efeitos.

    eu acho que 2 pedaleiras em linhas o sinal não ia ficar bom não, mas tem que testar antes, e os efeitos de uma pedaleira barata não são muito legais.

    Se gosta da G3n, talvez seja melhor vender e pegar uma Zoom G3nx.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Extra para Expressão