Autor |
Mensagem |
Foreveralone Membro Novato |
# fev/19
Estou querendo comprar um Pedalboard(modelo maleta) para montar meu set de pedais, encontrei um usado meio desgastado no mercado livre que ja vem com fonte embutida, alguém sabe quem faz reforma de estampa ?
|
Ismah Veterano |
# fev/19
· votar
Estampa é meio estranho, mas quase qualquer tapeceiro pode fazer a reforma. Se caso for em fórmica, aí é trabalho para um marceneiro.
|
# fev/19
· votar
Ismah eu não sei exatamente oque é acho que é couro!
|
ejames Membro Novato |
# fev/19
· votar
é acho que é couro! Provavelmente você deve estar falando de courvin.
Cara, você vai ter mais sorte procurando isso em tapeceiros, lojas que reformam móveis, bolsas e malas, etc.
|
Ismah Veterano |
# fev/19
· votar
É... Um sapateiro ou tapeceiro é a pessoa mais indicada, há quem trabalhe com cases e tudo más, mas fica mais caro o traslado... Difícil que uma cidade não tenha um dos dois.
|
LeandroP Moderador |
# fev/19
· votar
Esse pessoal que reforma sofás, bancos, estofados em geral, pode fazer o serviço muito melhor e até mais em conta do que um especializado em cases para pedais. Eu iria na mesma onda que o Ismah sugeriu.
|
# fev/19
· votar
Foda é que eu moro em cidade do interior não sei se vai ter, mas eu vou procurar!
|
Ismah Veterano |
# fev/19
· votar
Não sei tua cidade, eu moro numa que não tem 15 mil habitantes. Então não venha me falar de interior hehehe
|
# fev/19
· votar
HAHAHAHA
|
LeandroP Moderador |
# fev/19 · Editado por: LeandroP
· votar
Ismah eu moro numa que não tem 15 mil habitantes.
Achei que eram 15 contando com você °;°
Ele mora em n/d e pela idade...
Foreveralone 2019 anos, N/D / nd, Brasil
|
Ismah Veterano |
# fev/19
· votar
Não, essa cidade é a vizinha, com 2,4 mil.
|