Que tipo de efeito é esse? Alguém me ajuda

    Autor Mensagem
    samoeu
    Membro Novato
    # jan/19


    queria saber qual efeito é esse que parece uma voz, achei um máximo ele, vcs vão ouvir o efeito "voz" nos primeiros 3min de vídeo
    https://youtu.be/cBXvl7qfInc

    Lelo Mig
    Membro
    # jan/19 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    samoeu

    Não é exatamente um "efeito voz"... é uma voz, que pode ser real ou virtual.

    Real, de forma simplificada, chamamos de Sample, uma voz (ou instrumento) "real" gravada, tratada e etc. e "cortado" para ser "disparado" pelo DJ ou Tecladista.

    Virtual, são vozes criadas pelos sintetizadores, para emular efeitos de vocais, solos, duetos, trios, corais e etc. Como no exemplo:



    (não fiquei procurando, coloquei o primeiro que achei, existem alguns muito realistas).

    No caso do seu exemplo, creio que é um sample de voz, pré programado para a canção. Para exemplificar, imagine que você pegue um backing vocal feminino e encaixe em trechos e no tom de sua canção. Isso é muito comum em DJs, inclusive existem bibliotecas imensas de vozes acapella (sem instrumentação), para este tipo de uso.





    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/19
    · votar




    Ou é algo tipo do video, ou alguem graou a voz e essa voz alguem da banda solta a gravação

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que tipo de efeito é esse? Alguém me ajuda