Autor |
Mensagem |
lroque.diniz Membro Novato |
# nov/18
Fala galera,
Alguem algo a dizer sobre esse pedal? É um bom pedal para amplificadores SS? (MG102 cfx - marshall, o meu rsrsrs)?
|
SteveRayMorse Veterano |
# nov/18
· votar
É pra ser. Até onde sei ele é baseado no Suhr Riot, que tem uma vibe meio Marshall. Não conheço esse amp mas se tiver um canal limpo bacana é pra ficar bom.
|
Del-Rei Veterano |
# nov/18
· votar
lroque.diniz Cara, não conheço o pedal, mas eu já toquei várias vezes numa versão head desse seu amp e achava sensacional. Eu costumava ensaiar num estúdio com ele. O que mais me impressionava era que o gabinete tinha dois falantes Novik que eu nunca havia ouvido sequer falar.
Sua intenção é tocar algo bem high gain mesmo? Pergunto isso porque o amp já tem uma quantidade considerável de ganho.
Um aceno de longe!!!
|
lroque.diniz Membro Novato |
# nov/18
· votar
Olá pessoal, obrigado pelas respostas, Sim , minha proposta e um som highgain anos 80. Gosto muito do clean do ampli, as distorções e Reverb também atendem, agora os efeitos Chorus Phaser delay já não me agradam pra isso uso os pedais mesmo. (Apesar de usar oficialmente so o delay rsrsrs ) O pedal está a caminho assim que chegar e testar posto aqui pra vocês o que vai virar essa combinação.
|