ajuda com mroxy tube amp simulator 3

    Autor Mensagem
    gemamulletz
    Membro Novato
    # jun/18


    fala galera se alguem puder me ajudar ...
    comprei um pedal a uns 2 anos um MRoxy tube amp simulator 3, estou usando ele normalmete funciona normal MAS, descobri a alguns meses que ele tem funçoes que eu nao conhecia ..
    bem, a historia é simples, fui em uma loja de pedais usados e fui testar este pedal, MAS o vendedor (retardado) havia ligado os cabos de in e out errados, como na loja tinha um tecnico para arrumar estar coisas, foi dado pra ele tentar arrumar o B.O .. o fato foi que o cara ligou e desligou alguns fios e quando voltou viu q estava ligado o in e out errado ... ai ja tinha feito a merda ... voltou e deu um jeito de fazer o pedal funcionar....
    MAS foi so esses dias que descobri que este pedal tem um boost e um botao de clean q mistura a distorçao com o som limpo da guita mas, estao desligados por conta dessa GAMBIARRA MALDITA...
    ENTAO galera se souber de alguem que tenha esse pedal pra me mandar uma foto dele por dentro pra eu ver oq tem de diferente no meu ... por que tentei conectar o handmade que fabrica mas, parece que ele morreu entao FUDEU

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda com mroxy tube amp simulator 3