Cry Baby JP95 Alguém usa? Dicas?

    Autor Mensagem
    DanielAguiar
    Membro Novato
    # mar/18


    Bom dia Galera das latinhas!
    Adquiri um Cry Baby JP95 (não só porque sou fã do Petrucci, mas pelas funcionalidades do pedal).
    Pelo que li o pedal possui equalizador interno de 6 bandas, que vai de 100Hz to 3.2KHz.
    Pelo que li e entendi com meu inglês porco, ele foi elaborado para ser usado com drives e distorções mais encorpadas.

    Alguém aí usa, já usou ou tem alguma dica?
    O meu não chegou ainda.
    Abraços

    DanielAguiar
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    PS: Segundo a descrição que vem no site da JimDunlop, as configurações que vêm de fábrica são exatamente as usadas pelo Petrucci.

    Gabezorx
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    DanielAguiar
    Parabéns pela aquisição, onde comprou? Quanto pagou?

    A dica ele mesmo já deu:



    O eq. vai variar com o tipo de resultado que você quer chegar, essa função dá bastante versatilidade, vide o cry baby rack que ele usa.

    entamoeba
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Dica: se abaixar a ponta do pé, faz uaaaá; se abaixar o calcanhar, faz uoooó.

    Se tiver com distorção, o uaaaá vira uaaaár e o uoooó vira uoooór.

    Iversonfr
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    DanielAguiar
    Pelo que li o pedal possui equalizador interno de 6 bandas, que vai de 100Hz to 3.2KHz.

    Vendo o manual, ele tem 8 trimpots internos. Pra regular o Q, Volume, 100Hz, 200Hz, 400, 800, 1.6KHz e 3.2KHz. Fiquei curioso sobre esse Wah, muito customizável e versátil! Faltou alguns knobs pra fora de fácil acesso tipo Volume e um Boost talvez, mas do modo geral parece um excelente Wah, parabéns!

    Se quiser ver os trimpots, veja esse vídeo do Andy por volta de 1:40 min

    https://www.youtube.com/watch?v=3dNumjRmc1Y&t=110s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cry Baby JP95 Alguém usa? Dicas?