Autor |
Mensagem |
Bocas Membro Novato |
# nov/17
Galera minha pode x 3live tá com problema , eu aperto pra muda os efeitos e as vezes muda só outra não ativa tipo meio doida . E quando encosto o pé no ferro ativa o modo pra salva . Será se é mal contato? Me ajudem
|
sandroguiraldo Veterano |
# nov/17
· votar
Bocas Tente calibrar os potenciômetros, pedal de expressão, foots...
No youtube você acha facilmente tutoriais de como fazer.
|
Bocas Membro Novato |
# nov/17
· votar
Ok vou tentar . Eu pensei em levá-la pra quem entende abri e fazer uma limpeza e também vê o real motivo .
|
Ismah Veterano |
# nov/17
· votar
Isso não tem cara de problema de HARDWARE, e sim de software... Já tentou apertar cada foot duas vezes?
|
Bocas Membro Novato |
# nov/17
· votar
Não . Eu não entendo muito disso . Vou tentar também
|
Bocas Membro Novato |
# nov/17
· votar
Galera não deu certo . Ela agora tá assim . Eu coloco em qualquer timbre e ela sempre tá voltando pro c eu coloco no ar aí as vezes ela volto sempre no c. Me ajudem
|
Bocas Membro Novato |
# nov/17
· votar
Tipo ela fica sempre voltando pro banco c Eu mudo e sempre sai e volta pro banco c . Eu aperto alguns botões s e fica pedindo pra salva , será oque que é , é um curto? Me ajudem oque é devo fazer .
|
Buja Veterano |
# nov/17
· votar
Pode ser sujeira...mas nao abra ser saber como fazer isso.
Eu tentaria um secador de cabelo, na posicao FRIO, por uns 10 minutos, jogado de meia distancia (nao pertinho).
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/17
· votar
mano, espirra limpa contatos em tudo
|
Bocas Membro Novato |
# dez/17
· votar
Galera obrigado mesmo eu não animei de abrir não . Inclusive agora ela tem botões que pegava e não pega mais . Os potenciômetro mesmo uns pega outra hora não . Tá tudo doido . Não sei oque e mas optei por manda alguém que entente ver e ajeita . Mas agradeço a todos vlw
|
diegobdf Membro Novato |
# dez/19
· votar
Boa tarde amigos, vocês podem me ajudar? Minha Line 6 M5 aparente vez ou outra aumenta rapidamente o volume e depois normaliza, não é sempre mas as vezes acontece principalmente quando estou usando modulações....será se ela esta com defeito, ou é um comportamento normal dessas pedaleiras digitais? Fonte ou cabos podem causar isso? Sabe me dizer se tem alguma diferença entre usar ela em "True bypass ou DSP" isso tem a ver será?
|