Autor |
Mensagem |
Slash03 Membro Novato |
# nov/17
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o pedal British Sound da Joyo. Ele lembra mesmo o som de um Marshall? Algum de vocês já testou ele?
|
Whaeng Membro Novato |
# nov/17
· votar
Olá Slash03!
Tenho um British a algum tempo e ele é inclusive meu principal pedal de distorção, tem um timbre bem característico e lembra sim os Marshall, de Plexi a JCM800 (dependendo das reglagens que utilizar) mas lembre-se que a palavra utilizada foi "Lembra"!
Ele fica melhor, na minha opinião, com os Knob Voice e Drve em posições entre 11:00 e 2:00. Pra empurrar ele se quiser mais peso vc pode utilizar um booster (a joyo tem o roll booster ou se quiser gastar um pouco mais vai de micro amp mxr) ou um overdrive (aí vai do gosto mesmo, eu uso um Joyo Taí Chi Drive...)
|
Slash03 Membro Novato |
# nov/17
· votar
Vlw Whaeng. Eu entendo que um pedal não reproduzirá de forma perfeita um amplificador valvulado tipo os da Marshall. Tbm agradeço pelas dicas de regulagem!
|
Slash03 Membro Novato |
# nov/17
· votar
overdrive Vc acha que aqueles Overdrives da Joyo também funcionam bem como um boost?
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/17
· votar
Slash03 Já usei um OD da joyo como boost empurrando a distorção do meu amp, ficou bom. Era aquele OD verde com os knobs amarelos, esqueci o nome, acho que é vintage overdrive.
|
Slash03 Membro Novato |
# nov/17
· votar
boost empurrando a distorção do meu amp
acabaramosnicks, vc já usou o Vintage Overdrive como boost de outros pedais e/ou boost de volume?
|
Ismah Veterano |
# nov/17
· votar
Depende muito onde quer chegar, e onde o amp te leva... Nenhum amp praticamente é plano, então o tone stack afeta o som do pedal... Qualquer coisa que for scooped soa bosta no meu amp que segue os moldes de um Fender.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# nov/17
· votar
Slash03 Nunca usei assim.
|