POD HD500 (ou qualquer outra pedaleira digital) + distorção analógia

    Autor Mensagem
    moisesbodani
    Membro Novato
    # nov/17


    Pessoal, sou dono de uma Pod HD500, depois de longos anos tocando com os mais diversos equipamentos que vocês possam imaginar, incluindo outras pedaleiras e set de pedais.

    Meu set é simples justamente porque gosto da portabilidade, então sempre uso uma ou duas guitarras + a pod em linha ou no send return. Toco basicamente na igreja e em algumas gigs eventualmente. Sou muito satisfeito com o som low gain e hi gain que tiro com a pedaleira, bem como as modulações, etc, porém, apesar dos "elogios", o timbre com ganho médio que consegui na pedaleira não me convence ainda. Veio a ideia de pegar um pedal Mad Bull pra utilizar junto da pedaleira, porém, buscando algumas informações na internet, alguns ligaram o drive ou a distorção no send return da pedaleira, outros ligaram em linha, antes da pedaleira, outros depois...

    Enfim, minha pergunta é:

    Alguém tem experiência com esse tipo de utilização e caso sim, como faz a ligação? O resultado foi satisfatório?

    Evidentemente, eu só vou saber como vai ficar assim que adquirir o pedal e ligar, mas gostaria de trocar mais informações acerca, de qualquer maneira.

    Buja
    Veterano
    # nov/17
    · votar


    moisesbodani
    Esse timbre mid-gain se consegue bem so com amp (dependendo do amp).
    Qual é seu caso ai? Amp da bom overdrive?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a POD HD500 (ou qualquer outra pedaleira digital) + distorção analógia