Pedal Looper Barato

    Autor Mensagem
    Begood
    Veterano
    # abr/17


    Alguem ai tem um review desse pedal looper

    Looper ammoon

    Gabezorx
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    É praticamente o mesmo:

    http://www.rowinmusic.com/products_ny.php?serial=95






    Tenho 2 nano pedais, delay e chorus, dessa marca Ammoon, são razoáveis até.

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/17
    · votar


    Begood

    Cara, é mais um chinês.... o que muda e influi no preço são a qualidade dos componentes, padrão construtivo e material empregado.

    Contudo, o efeito, 90% de chance de ser o mesmo dos Mooer, Kokko, Nux, Joyo, Rowin (que nosso amigo acima linkou), Valeton e etc.

    Procure reviews destes pedais e irá reparar que não haverão diferenças significativas neles, porque é quase certo que o circuíto é o mesmo.

    ogner
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Tenho o da Kokko e é bem bacana, funciona!

    Begood
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    É praticamente o mesmo:

    http://www.rowinmusic.com/products_ny.php?serial=95




    Opa! Beleza valeu brother!

    Begood
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Cara, é mais um chinês.... o que muda e influi no preço são a qualidade dos componentes, padrão construtivo e material empregado.

    Contudo, o efeito, 90% de chance de ser o mesmo dos Mooer, Kokko, Nux, Joyo, Rowin (que nosso amigo acima linkou), Valeton e etc.

    Procure reviews destes pedais e irá reparar que não haverão diferenças significativas neles, porque é quase certo que o circuíto é o mesmo.



    Eu bem desconfiei disso em alguns caso da pra ver que só muda o silkscreen dos pedais, tipo o que a multilaser e a Positivo fazem com os produtos deles rsrsr

    Abraço!

    turse
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Olá Begood, o Nux Loop Core está na minha lista. Não é tão caro para um pedal de loop, ainda mais com todas as funções que ele tem. Gostei deste review, da uma assistida ai. Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Looper Barato