Dica do Ogner - pedal bbb

    Autor Mensagem
    ogner
    Veterano
    # abr/17 · Editado por: ogner


    Viciado em TS q sou, achei um MUITO bacana!!

    Chegou essa semana e #recomendo! Hehe! Gravei jm video no cel agora rapidinho.

    Ele nao ten mais drive q o original ( muito comum nos clones)
    Os controles de bass e treble resolvem pra caramba! Sempre procurei um TS com bass pra carai, te pra compensar os mids dele, tanto q no board sempre ta um TS q eu mesmo fiz com Bass Mod, ja passaram varios TSs na minnha mao, e acho q finalmente achei um bacana!!




    O nome do pedal é Valeton Tube Engine

    Foto dele aqui!!! Valeton


    Ahhh, e to numa vibe de mini pedal FORTE, cansei de carregar pedaboard grande! Depois tiro foto do board... Ta quase, hehe

    Ismah
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Po tio Óg, legal pra caramba! Eu curto demais esse tipo de sonoridade, nesse contexto country-blues.

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/17
    · votar


    Parece ótemo! :D

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/17
    · votar


    ogner

    Drivezão clássico... sem muita viadagem... curti!

    ogner
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Ismah
    MauricioBahia
    Lelo Mig

    Sim, turminha!!! nada de mais porém com um chã!! :))

    Abs!!!

    Ismah
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Quem nunca quis mostrar o brinquedo novo pros amigos?!
    Eu por exemplo to louco pra contar que comprei uma bike nova :D

    ogner
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Ismah
    Aheuaheu!! Posta a foto ae, juro q nao vou denunciar aos moderas!! Hahaha!!

    Ismah
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    NOP, sou ciumento! hehehe

    sobrevivente
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    ogner
    Ahhh, e to numa vibe de mini pedal FORTE, cansei de carregar pedaboard grande! Depois tiro foto do board... Ta quase, hehe

    Tô nessa vibe também! Poste logo esta foto. :D

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    na boa, pedal do tipo TS saiu do meu board depois que apareceu um GT-OD aqui por acaso

    ogner
    Veterano
    # abr/17 · Editado por: ogner
    · votar


    sobrevivente
    Ta em andamento. Ta na linha ai:

    Mini Tunner > Mini Wha > *FF classicao > Boster **LS > TS like mini > pharao clone > multi modulacoes Nux > Flashback mini

    *Essa fuzz deve ficar, mas devo trocar a cx dele, nao acho fuzz igual a esse. FF ckassicao com transistores escolhidos a mao NOS. O boster é um antigassso Lata de Sardinha, mas tem muitas opcoes, acabou ficando no board, mas ja pedi um boster da Kokko, ta vindo. Esse de modulacoes tb pedi una versao resuzida dele da mooer ja. E pronto.. hehe.. todo tudo com isso ae. De blues, rock ate Muse...

    acabaramosnicks
    Nao sei/lembro qual é esse. Véio, ts é vida!! Porem TS tem q casar com o amp..se casar, ja era!! Hehe!

    Faltou a foto!!
    foto do board

    Buja
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    ogner
    Board na medida certa. Voce que conhece ai de pedais assim, o que indica pra levantar o som clean de uma strato pra estalar gostoso:
    Um Ts like? Um ac booster? BB preamp? O que seria ideal?

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    ogner
    GT-OD, digamos que é o "tube screamer" da MXR. Entre aspas pq não tem muito a ver com o tube screamer, só a cor (ele também é verde) e o fato de ser low gain. Eu gostei mais dele do que os TS-like que eu testei porque ele é mais transparente, não puxa nem pra um lado nem pra outro, se vc não mexer no tone, o timbre fica quase que inalterado. Pra mim serviu como uma luva, adoro o timbre do meu set e queria um pedal que fosse transparente só pra dar aquela empurradinha nas válvulas, e de quebra ainda ganhei um low gain a mais no set.

    ogner
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    Buja
    Ts mesmo adiciona eq né!! O BB é um pouco mais transparente! As vezes só um boster clean tb ja faz esse trabalho esquentando as valvulas!! Mas eu, sou fã de TS ate debaixo dagua! Hehe

    ogner
    Veterano
    # abr/17
    · votar


    acabaramosnicks
    Sei qual é. Po, eu tive o Badass Od q é um vom TS com mais ganho e mais opcoes...mas nao durou no set...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica do Ogner - pedal bbb