Meu Pedalboard 2017

    Autor Mensagem
    fabianogoes
    Membro Novato
    # mar/17


    Pessoal beleza?
    fiz um video mostrando meu Pedalboard de 2017,
    espero que gostem.



    sobrevivente
    Veterano
    # mar/17 · Editado por: sobrevivente
    · votar


    Ótimo vídeo, obrigado por mostrar seu pedalboard, gosto muito deste tipo de vídeo. Curti bastante esse compressor da Xotic hein, compacto e um baita som, tudo o que eu queria. Vou começar a ficar de olho nele, tô precisando de um.

    Estou vendo que a dupla Del Mar + Sick As está cada vez mais fazendo parte dos boards que eu vejo por aí. Realmente dá uma sonoridade bem transparente e limpa, gosto sempre de ouvir.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mar/17
    · votar


    fabianogoes
    Belo timbre!

    fabianogoes
    Membro Novato
    # mar/17 · Editado por: fabianogoes
    · votar


    ...

    olá @sobrevivente fico feliz que tenha gostado do video, como menciono no video aprendi muito vendo os Boards de outras pessoas e aprendo até hoje, então acho bacana compartilhar as experiências,

    Del Mar + Sick As é um dupla incrível cara, Del Mar é baseado em TS só que com controle de Grave/Agudo já o Sick As é baseado no Klon(que adoro) mas também com controle de Grave/Agudo. Esse tipo de pedal me agrada muito porque me permite domar os acessos de Agudos de Guitarras Strato.

    enfim, forte abraço irmão!

    fabianogoes
    Membro Novato
    # mar/17
    · votar


    @sandroguiraldo obrigado irmão, tenho gostado demais das possibilidades que consegui com este Board, estou bem satisfeito ;)

    forte abraço irmão!

    turse
    Membro Novato
    # abr/17
    · votar


    Show!!! Estou quase terminando o meu... já deu a cota esse mês, comprei uns 8 pedais hehe.

    fabianogoes
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    @turse kkk é assim mesmo, quando estamos montando setup é muito complicado, muita coisa pra comprar, o importante é no final você estar feliz com o som que você tira, independente de marcas ou preços de pedais,
    Espero que você consiga montar o melhor set possivel e seja bem feliz com seu setup irmão,
    forte abraço!

    turse
    Membro Novato
    # mai/17
    · votar


    @fabianogoes Vlw brouuuu. Hoje chegaram os Nux MOD e TIME, logo mais vou testar. Só me faltam: Fulltone Clyde Wah, Xotic BB Preamp, Ernie Ball Vp Jr e o Nux Loop Core. Depois disso o foco volta a ser a troca da guitarra e do ampli. ^^

    Dinossauro
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Aqui vai uma foto do pedalboard que construi...
    http://imgur.com/a/Z7GaK

    SkyHawk
    Membro
    # mai/17
    · votar


    Dinossauro
    Bem legal gosto de boards hibridos ! Que pedal azul é esse da direta ?

    fabianogoes
    Membro Novato
    # mai/17 · Editado por: fabianogoes
    · votar


    Dinossauro parabéns pelo Board irmão, esse pedal azul é um Wah ? estou querendo um pequeno assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Pedalboard 2017