Pedaleira Korg G3 x Nux PG-2

    Autor Mensagem
    b.dan
    Membro Novato
    # dez/16


    Oi pessoal!! Me chamo Bruno e essa é minha primeira postagem aqui!

    Toco guitarra desde criança (tenho 20 anos), mas estou há 4 anos parado (precisei vender meus equipamentos quando me mudei). Não sou leigo, mas nem expert. Preciso voltar devagar, e estou no caminho para isso.

    Estou prestes a comprar uma pedaleira. Comprei um amp semana passada, da Borne, e uma stratozinha também, então a grana ta curta e vai ficar assim por um tempo.

    Tenho R$250,00 para gastar e estou entre 2 opções:
    Korg G3: Usado, porém em boas condições, de um "amigo de amigo". Posso (e vou) testar.
    Nux PG-2: Novo, de uma loja online. Não posso testar.

    Considerando que ambos tenham o mesmo valor, qual deles costumam se sair melhor, em termos tanto de distorção mais agradável \ menos sintética \ menos embolada, quanto em maior possibilidade \ versatilidade para timbragem, enfim.

    Claro que isso é meio relativo, ate por que, por exemplo, uso a distorção do amp. Mas por favor, gostaria que me ajudassem na medida do possível, opinando sobre o produto como um todo, e até indicando coisa melhor nessa faixa de preço se houver.


    Valeu!!!

    Ismah
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Eu iria esperar um pouco e pegar uma G1On que tu pega com 50 pila a mais, ou a G1XOn com 100 pila a mais...

    Entre as duas, eu não confio na Nux, e também não rola de controlar a parada... Então a G3 ganha...

    b.dan
    Membro Novato
    # dez/16
    · votar


    Eu iria esperar um pouco e pegar uma G1On que tu pega com 50 pila a mais, ou a G1XOn com 100 pila a mais...

    Entre as duas, eu não confio na Nux, e também não rola de controlar a parada... Então a G3 ganha...


    Pois é, a G1XOn é um sonho por enquanto kkkkkkk
    Vou seguir seu conselho e pegar a G3 pra quebrar o galho.

    Obrigado!

    BorderLand
    Membro Novato
    # dez/16 · Editado por: BorderLand
    · votar


    Cara, baixa o Amplitudo 4 e usa um laptop no AMP, enquanto isso, junta mais grana, pra não jogar esses 250 reais fora, porque depois você vai querer trocar de pedaleira e vai ser ruim vender a KORG.

    Minha humilde opinião de quem também vendeu tudo e está na maior GAS do mundo nesse fim de ano.

    Até porque, se juntar 200 reais, em janeiro pega a sua G1xon:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772622274-pedaleira-zoom-g1xon- multi-efeitos-guitarra-fonte-gratis-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Korg G3 x Nux PG-2