b.dan Membro Novato |
# dez/16
Oi pessoal!! Me chamo Bruno e essa é minha primeira postagem aqui!
Toco guitarra desde criança (tenho 20 anos), mas estou há 4 anos parado (precisei vender meus equipamentos quando me mudei). Não sou leigo, mas nem expert. Preciso voltar devagar, e estou no caminho para isso.
Estou prestes a comprar uma pedaleira. Comprei um amp semana passada, da Borne, e uma stratozinha também, então a grana ta curta e vai ficar assim por um tempo.
Tenho R$250,00 para gastar e estou entre 2 opções: Korg G3: Usado, porém em boas condições, de um "amigo de amigo". Posso (e vou) testar. Nux PG-2: Novo, de uma loja online. Não posso testar.
Considerando que ambos tenham o mesmo valor, qual deles costumam se sair melhor, em termos tanto de distorção mais agradável \ menos sintética \ menos embolada, quanto em maior possibilidade \ versatilidade para timbragem, enfim.
Claro que isso é meio relativo, ate por que, por exemplo, uso a distorção do amp. Mas por favor, gostaria que me ajudassem na medida do possível, opinando sobre o produto como um todo, e até indicando coisa melhor nessa faixa de preço se houver.
Valeu!!!
|